Marido agride e arrasta esposa pelos cabelos no Trapiche da Barra
Crime ocorreu na noite deste sábado
![Marido agride e arrasta esposa pelos cabelos no Trapiche da Barra](https://img.7segundos.com.br/3dL63zLae8Q9Fit6WhKdkXKvzJI=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/hnd-historia-violencia-domestica.jpg)
Um homem está sendo acusado de agredir a esposa com socos no rosto e chutes no tórax e ainda de ter arrastado a mulher pelos cabelos em Maceió. O crime ocorrido na noite deste sábado (25), no bairro Trapiche da Barra, chocou os moradores da localidade.
Policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM) foram acionados para um caso de violência doméstica no Trapiche da Barra, próximo a Academia Militar. Quando os militares chegaram ao imóvel indicado encontraram com a vítima machucada e com o nariz sangrando.
De acordo com a mulher, seu esposo havia a agredido por ciúmes e que ele deu vários socos no rosto e chutes no tórax. Ela disse ainda que o marido ainda a arrastou pelos cabelos
O acusado de 49 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, na parte alta de Maceió, onde a Polícia Civil fez a autuação com base na lei Maria da Penha.
Últimas notícias
![Virginia Fonseca é condenada por venda de óculos que nunca foi entregue](https://img.7segundos.com.br/CHtBxNXiBPbeYouc8ZFG886c46w=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/virginia-fonseca-posa-de-biquini-na-neve-entrei-na-moda-1737386022089-v2-900x506jpg.webp)
Virginia Fonseca é condenada por venda de óculos que nunca foi entregue
![Deputado Fabio Costa alerta para risco de insegurança no tiro esportivo com nova regra do governo](https://img.7segundos.com.br/HoOqmNbxVv7-vuD5szMJ4fKhiMo=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/fabio-costa.png)
Deputado Fabio Costa alerta para risco de insegurança no tiro esportivo com nova regra do governo
![Poupança tem saques de R$ 26,3 bi em janeiro, diz Banco Central](https://img.7segundos.com.br/Ex_5Rgck4LS65s7fS6YudY2h364=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/ab0693c61d7490fea8f043b62447d165.jpg)
Poupança tem saques de R$ 26,3 bi em janeiro, diz Banco Central
![Aumento nos combustíveis em Arapiraca provoca reclamações de transportadores](https://img.7segundos.com.br/PFd7na3cPt9GONK780o8BjYKhwE=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-02-07-at-104602.jpeg)
Aumento nos combustíveis em Arapiraca provoca reclamações de transportadores
![Algás anuncia redução da tarifa do Gás Natural Veicular em Alagoas](https://img.7segundos.com.br/aIahDmSTbhRabR1FIaaKa35SXQY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/poluente.jpg)
Algás anuncia redução da tarifa do Gás Natural Veicular em Alagoas
![Fernanda Lima diz que não pediu prisão de Eduardo Costa, apesar de ofensas](https://img.7segundos.com.br/YRzncNWOzeW4_Y5uq6t1P1YVQT0=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/fernanda-lima-disse-que-nao-pediu-prisao-de-eduardo-costa-1738871217767-v2-900x506jpg.webp)
Fernanda Lima diz que não pediu prisão de Eduardo Costa, apesar de ofensas
Vídeos e noticias mais lidas
![Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação](https://img.7segundos.com.br/EEgO-6wgdI2ZG4JMJFGkYTc147o=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/fabiana-lira.jpg)
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação
![12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira](https://img.7segundos.com.br/YpI4J0DJwxA3zJX4PC3Vx4-QjqM=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/bat0105.jpg)
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira
![Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha](https://img.7segundos.com.br/ySGypThh0LL_3qDIPBlfJk2lFNU=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/morreu.png)
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha
![Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia](https://img.7segundos.com.br/KSgc1gzrl2wSlVKGuXcANABKd08=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/casal-10.jpg)
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
![Preso suspeito de assassinar filha de sargento militar de Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/Ol7I2IuVuItxkb1EOFZv-MXaCKU=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/alfredo-2.png)