Semana começa com possibilidade de chuvas e altas temperaturas em Maceió
Próximos dias serão de tempo seco
A previsão do tempo para o começo desta semana em Maceió, a partir desta segunda-feira (25) até a quarta-feira (27) é de possibilidade de chuva para os próximos dias.
As temperaturas estarão em alta essa semana, com máximas de 29ºC e mínimas de 23ºC. A umidade relativa do ar também está em alta, com máximas de 95% e mínimas de 65%.
Finalmente, os ventos seguem nas direções sul e sudeste, com uma intensidade moderada.
Em detalhes
Para esta segunda-feira (25), terça-feira (26) e quarta-feira (27) a previsão é a mesma. Os maceioenses devem esperar possibilidade de chuva passageira intercalada com períodos de tempo seco.
Esta previsão foi feita com base na observação das imagens do satélite GOES – 16 onde foi possível notar a presença de nebulosidade rasa sobre a costa leste da região Nordeste do Brasil. Nebulosidade significativa pode ser observado próximo a costa do norte do Nordeste e da região Norte, influenciada pelo posicionamento da Zona da Convergência Intertropical (ZCIT).
Últimas notícias
Judiciário de Alagoas entra em recesso a partir deste sábado (20)
MP pede e Justiça decreta nova prisão de Kel Ferreti por descumprimento de medidas cautelares
Colisão entre carro e moto deixa três feridos em São Miguel dos Campos
Foragido da Justiça é preso em Arapiraca no bairro Eldorado
Sóstenes e Jordy são alvo da PF por desvio de cota parlamentar
Estabelecimento comercial é flagrado dois dias seguidos com ‘gato de energia’ em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
