Funcionário suspeito de furtar equipamentos de empresa diz que trocou itens por drogas
O homem teria cometido o crime após o dono o deixar dormir no estabelecimento

Um homem identificado apenas como Felipe, que foi flagrado furtando equipamentos de uma empresa onde trabalhava na tarde desta terça-feira (26), confessou que trocou itens furtados por drogas.
De acordo com o acusado, além de ter vendido os equipamentos da empresa de comunicação social por drogas, ele teve a ajuda de um cúmplice durante o crime e ainda afirmou que seu parceiro usou um celular para gravar o ato.
Felipe ainda negou ter roubado a carrocinha de uma cliente, alegando que furtou apenas equipamentos da empresa e não itens de clientes.
O suspeito também disse que é usuário de drogas há quatro meses, começando a usar os entorpecentes após se divorciar de uma mulher com quem era casado há cinco anos.
Últimas notícias

Aeroporto Zumbi dos Palmares ganha sala multissensorial para passageiros com TEA

Criminosos fazem reféns em assalto à casa da mãe do prefeito de Pão de Açúcar

CEO que tomou boné de criança em jogo se manifesta: “A vida é assim”

Samu transfere bebê lactente entre hospitais com agilidade e segurança em Maceió

Justiça Eleitoral mantém mandatos de vereadores em Craíbas

Procon Maceió orienta consumidores sobre regulamento de serviços de telecomunicações
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
