Política

Siderlane Mendonça fala sobre sua pré-candidatura a deputado federal

Sinderlane irá concorrer a uma cadeira na Câmara dos Deputados

Por 7Segundos 03/08/2022 12h12
Siderlane Mendonça fala sobre sua pré-candidatura a deputado federal
Siderlane Mendonça durante entrevista na Rede Antena 7 - Foto: Reprodução

O pré-candidato a deputado federal Siderlane Mendonça (PSB) foi o convidado do programa Antena Manhã desta quarta-feira (3), da Rede Antena 7. Na ocasião, o vereador comentou a respeito das suas propostas para ocupar o cargo em Brasília.

De acordo com Siderlane, a sua pré-candidatura surgiu através de uma solicitação feita pelo prefeito de Maceió João Henrique Caldas (PSB).

“Sou pré-candidato a deputado federal através de uma solicitação do prefeito JHC. Já tinha esse desejo, só que estávamos aguardando nos bastidores. Um soldado chamado não foge à luta, e estamos aí nessa batalha agora”, disse.

Questionado sobre quais seriam as suas propostas para ocupar uma cadeira na Câmara dos Deputados, Siderlane alegou ter planos para realizar projetos voltados a educação, segurança e cultura.

“Nós devemos fazer políticas voltadas para educação, essa questão da segurança pública, ela é muito importante, criar Projetos de Lei para que seja inibida essa política armamentista, voltado para que a sociedade seja mais segura, mas que o poder público dê mais segurança, colocar a criança dentro da escola, gerando além de tudo um ensino de forma integral”, afirmou

Se considerando um político de “Centro”, o pré-candidato promete que irá olhar para as propostas consideradas “interessantes” vindas tanto da esquerda, como da direita.

“Eu sou muito de Centro, acho que a parte mais sensata disso é a gente buscar na esquerda o que tá legal, e você vai lá e puxa para cá. Tem algo na direita que você acha legal? Você puxa. Eu sou um político de centro, mas tenho ações sociais voltadas para a população”, explicou.

Para ouvir a entrevista com o vereador por Maceió e pré-candidato a deputado federal, acesse este link e confira em maiores detalhes no site da Rede Antena 7.