Siderlane Mendonça fala sobre sua pré-candidatura a deputado federal
Sinderlane irá concorrer a uma cadeira na Câmara dos Deputados
O pré-candidato a deputado federal Siderlane Mendonça (PSB) foi o convidado do programa Antena Manhã desta quarta-feira (3), da Rede Antena 7. Na ocasião, o vereador comentou a respeito das suas propostas para ocupar o cargo em Brasília.
De acordo com Siderlane, a sua pré-candidatura surgiu através de uma solicitação feita pelo prefeito de Maceió João Henrique Caldas (PSB).
“Sou pré-candidato a deputado federal através de uma solicitação do prefeito JHC. Já tinha esse desejo, só que estávamos aguardando nos bastidores. Um soldado chamado não foge à luta, e estamos aí nessa batalha agora”, disse.
Questionado sobre quais seriam as suas propostas para ocupar uma cadeira na Câmara dos Deputados, Siderlane alegou ter planos para realizar projetos voltados a educação, segurança e cultura.
“Nós devemos fazer políticas voltadas para educação, essa questão da segurança pública, ela é muito importante, criar Projetos de Lei para que seja inibida essa política armamentista, voltado para que a sociedade seja mais segura, mas que o poder público dê mais segurança, colocar a criança dentro da escola, gerando além de tudo um ensino de forma integral”, afirmou
Se considerando um político de “Centro”, o pré-candidato promete que irá olhar para as propostas consideradas “interessantes” vindas tanto da esquerda, como da direita.
“Eu sou muito de Centro, acho que a parte mais sensata disso é a gente buscar na esquerda o que tá legal, e você vai lá e puxa para cá. Tem algo na direita que você acha legal? Você puxa. Eu sou um político de centro, mas tenho ações sociais voltadas para a população”, explicou.
Para ouvir a entrevista com o vereador por Maceió e pré-candidato a deputado federal, acesse este link e confira em maiores detalhes no site da Rede Antena 7.
Veja também
Últimas notícias
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Saiba quem eram as vítimas sequestradas e assassinadas na Grota do Rafael
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
