Corpo em decomposição é encontrado em Maragogi
Cadáver foi achado no assentamento Espírito Santo
O copo de um homem em estado de decomposição foi encontrado em Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O cadáver foi achado por populares no assentamento Espírito Santo, na zona rural do município litorâneo. O corpo foi localizado no dia 29 de julho. A Polícia Civil imformou nesta quarta-feira (3) que a suspeita é que ele tenha sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte).
De acordo com a Polícia Civil, a vítima trata-se de José Roberto da Silva Farias, de 49 anos de idade, mais conhecido como “Pai Véio”. Segundo moradores da região, o homem estava desaparecido desde o dia 28 de julho. O corpo foi encontrado em um riacho.
A principal linha de investigação da Polícia Civil é que José Roberto da Silva Farias tenha sido vítima de latrocínio. A motocicleta modelo Honda Bros NXR, de cor preta e placa QLD 1699 (ano 2015) foi roubada.
O delegado do 92º Distrito Policial (92º DP) está investigando o fato e vai convocar familiares para prestar depoimento. O corpo de Pai Véio teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Últimas notícias
Justiça italiana autoriza extradição de ex-deputada Carla Zambelli
Esquilos são flagrados “fumando” vapes em parque e cena viraliza
Saiba quais trechos de rodovias estaduais foram federalizados em Alagoas
Thais Carla “estranha” mudança no corpo após emagrecer 90 kg
Real Madrid operou Mbappé errado? Entenda meme que viralizou nas redes
Filiação de Gaspar ao PL confirma plano vazado em anotações de Flávio Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
