Acidentes
Vítima foi conduzida ao HUE - Foto: Cortesia/Sesau
Acidente entre moto e bicicleta deixa homem ferido na Av. Menino Marcelo
Vítima precisou te atendimento médico
10/08/2022 09h09
Uma moto e uma bicicleta colidiram na manhã desta quarta-feira (10), na Av. Menino Marcelo, na parte alta de Maceió.
Em decorrência do acidente, um homem de 28 anos ficou ferido, apresentando um corte em seu supercílio, machucados pelo rosto e em sua perna esquerda.
Para auxiliar a vítima, o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado até o local, conduzindo o ferido para o Hospital de Urgência e Emergência (HUE). Ao todo, uma viatura e quatro militares foram empregados.
Veja também
Últimas notícias
Polêmica
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Parcerias firmadas
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
EDUCAÇÃO PÚBLICA
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
EDUCAÇÃO PÚBLICA
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Saúde e entretenimento
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Crime Ambiental
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
defesa
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
gestão municipal
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
saúde
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
DESENVOLVIMENTO
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
APROVAÇÃO
