Mãe de acusados envolvidos na morte de auditor é presa em Maceió
A mulher teria dito que ajudou a apagar os vestígios
Na manhã desta segunda-feira (29), uma mulher, suspeita de participar do homicídio contra o autidor da SEFAZ, João Assis, foi presa. A acusada, identificada como Selma, seria mãe dos suspeitos, inclusive um que foi preso.
Segundo informações da delegada Rosimeire Vieira, imagens obtidas pela polícia mostram que a suspeita teria participado do crime. Além disso, a agente confirmou que a mulher teria dito que ajudou a apagar os vestígios.
A acusada foi levada até a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), na Santa Amélia.
Entenda o caso
Na noite da última sexta-feira (26), um auditor fiscal da Secretaria da Fazenda (Sefaz), identificado como João de Assis, foi encontrado morto em um canavial, no bairro do Benedito Bentes, em Maceió.
Foi por meio do celular da vítima, abandonado pelos suspeitos em um terreno baldio, em Rio Largo, que a polícia conseguiu chegar aos suspeitos. " Familiares vinham fazendo várias tentativas de contato. Em uma delas, uma pessoa que estava passando pelo local atendeu. O aparelho estava jogado em um terreno baldio e foi entregue a uma guarnição da Polícia Militar. Em seguida, foi repassado à família e posteriormente à Polícia Civil", conta o delegado Thales Araújo.
"Em depoimento, ele relatou que a situação foi fruto de uma desavença por causa de uma fiscalização. Ele e o irmão ficaram com medo que empresa deles viesse a ser fechada. A desavença partiu para as vias de fato, o que teria provocado uma queda do servidor da Sefaz, que veio a bater a cabeça e ficou desacordado", relata o delegado.
A partir dessa situação, os irmãos levaram o auditor para um terreno baldio e atearam fogo em seu corpo. Essa versão foi contestada pelo responsável pelas investigação.
Veja também
Últimas notícias
70% da população defende punir menores, aponta pesquisa do Datafolha
Cibele Moura recebe título de reconhecimento por apoio ao União Pet, em União do Palmares
Davi Davino Filho destaca resultados da FUNBRASIL e construção do novo hospital no Benedito Bentes
Morre mulher que teve 62% do corpo queimado por ex-namorado
Prefeitura de Maragogi recebe três tratores com implementos agrícolas
Acidente entre motocicleta e bicicleta deixa um morto próximo à BR-104
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
