Paulo Dantas promete ampliar o Vida Nova nas Grotas
Governador faz caminhada no Feitosa e comemora resultados do programa na comunidade
O governador Paulo Dantas (MDB) realizou, nesta terça-feira (6), uma caminhada pelas ruas do bairro do Feitosa, em Maceió. Ele conversou com os moradores apresentando os resultados de ações sociais que mudaram o futuro das pessoas, como o Cartão CRIA, o Escola 10 e o Vida Nova nas Grotas. Paulo prometeu ampliar o programa que foi premiado pela ONU para todo o Estado. Também foram anunciadas duas creches CRIA na região.
A caminhada saiu do Conjunto Artemísia e percorreu toda a extensão do bairro. A emoção ditou o ritmo do percurso e a cada metro percorrido Paulo parava para conversar com os moradores que queriam selfie com o governador. A aposentada Marluce foi uma das que deu um abraço apertado e disse que votaria "no 15 porque quer uma Alagoas Daqui pra melhor".
A líder comunitária Gicelia dos Santos, conhecida como Mocinha, lembrou que a Grota do Eldorado, no Feitosa, foi beneficiada pelo Governo de Alagoas com o Vida Nova nas Grotas. Ela disse que acredita em Paulo e que o bairro receberá novos investimentos nos próximos anos, através da gestão do emedebista.
Ao fim do trajeto, Paulo falou para a multidão que o acompanhava. Ele agradeceu todo o carinho e disse que são momentos assim que "Nos deixam ainda mais motivados para trabalhar", disse Paulo agradecendo ao deputado Breno Albuquerque e ao vereador e candidato a deputado federal, Cal Moreira, pela realização do evento. Outros candidatos também participaram da caminhada: os deputados Dudu Ronalsa e Lobão, além de Cícero Filho, para estadual; e Gaby Ronalsa, Laís Brandão, Marcos Ramalho, Fernando Holanda e Geraldo Carvalho, todos disputando uma vaga de federal.
"Cal é um cara de espírito público e que está sempre buscando benefícios para o Feitosa, Jacintinho e Maceió. Através da solicitação pavimentamos mais de 40 ruas do bairro e além disso o ginásio será concluído. O Vida Nova nas Grotas também vai chegar a todas as grotas da comunidade", afirmou.