Funcionários de empresa terceirizada de Maceió protestam por salários atrasados
A empresa Viambiental é a responsável por realizar a coleta de lixo na capital

Funcionários da empresa Via Ambiental fecharam os dois sentidos da BR- 316 na manhã desta segunda-feira (12), em Maceió. Os trabalhadores protestam contra salários atrasados e férias atrasadas. A terceirizada é responsável por realizar o serviço de coleta do lixo na capital.
Ambos os sentidos da rodovia foram bloqueados com móveis e galhos de árvore em chamas. Em decorrência disso, o trânsito próximo ao Viaduto da PRF está congestionado.
Em nota, a Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Sudes), informa não existir pagamentos pendentes à empresa por parte da Prefeitura de Maceió.
Confira abaixo
A Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável informa que não há pagamentos pendentes à Viambiental e lamenta que a empresa não venha repassando os valores aos colaboradores, que realizam trabalho fundamental para o bem estar dos maceioenses.
Por fim, a Superintendência reforça que tem cobrado para que os serviços sejam prestados de forma eficiente e que trabalha para que a população seja assistida da melhor maneira possível.
Últimas notícias

Condutor sofre acidente na rua Estudante José de Oliveira Leite, em Arapiraca

MPAL e DPE entram com Ação Civil Pública por danos morais coletivos contra município de Maceió

Cavalo solto na pista causa acidente na Avenida Josefa de Melo, em Maceió

Rafael Brito destaca desafios e avanços durante Seminário Nacional do Novo PNE em Alagoas

Censo Escolar 2025 tem prazo prorrogado e sistema reformulado para facilitar o preenchimento

Seduc oferta 575 vagas de especialização em Gestão Escolar para profissionais da rede estadual
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
