Esposa de Diabão, Mulher Demônia tirou metade das orelhas e planeja remoção de costelas: 'é o que falta'
Carol Praddo, de 38 anos, começou as modificações corporais há dois anos.

A modificadora corporal Carol Praddo, também conhecida como 'Mulher Demônia', retirou parte das orelhas e sonha em fazer o mesmo com as costelas, tudo para chegar na 'versão final' da personagem que criou. Ao g1, a mulher de 38 anos, que é esposa do tatuador Michel Praddo, o 'Diabão', revelou nesta terça-feira (27) detalhes sobre as mudanças no corpo.
O projeto para virar a 'Mulher Demônia' começou em 2020, quando o casal tinha 10 anos de relacionamento. Mais adiantada no processo de transformação, Carol recentemente retirou parte das orelhas, um 'desejo antigo', e colocou implantes de silicone no antebraço e maçã do rosto. Apesar de se considerar mais "ponderada" nas modificações que 'Diabão', ela já planeja o último passo.
A minha ambição maior era 'fazer as orelinhas' para caracterizar melhor a 'Mulher Demônia' que criei. Busco muitas referências no Google, e vi que algumas personagens, como as bruxas, têm a maçã do rosto mais definida e a cintura fina. Esse é o meu próximo passo, tirar as costelas.
— Carol Praddo, a 'Mulher Demônia'
O 'último passo'
O objetivo final é a retirada das costelas 'flutuantes', ou seja, os dois últimos pares de costelas que não se prendem a um osso na sua parte anterior. Ao g1, a 'Mulher Demônia' relatou que estuda fazer a cirurgia no Brasil ou até no exterior.
No dia que eu conseguir fazer a cirurgia da remoção das costelas 'flutuantes' vai significar que cheguei no meu objetivo. É o que falta. No meio do caminho, posso fazer uma coisa ou outra, mas é para complementar.
— Carol Praddo, a 'Mulher Demônia'
'Diabão' e 'Mulher Demônia'
Michel Praddo, de 47 anos, têm quase todo o corpo tatuado e várias modificações, incluindo chifres implantados na testa. Ele é casado com a modificadora corporal Carol Praddo, de 38, conhecida como Mulher Demônia.
Os dois estão juntos há mais de dez anos, e passaram a fazer modificações mais extremas há cerca de quatro. As mudanças começaram com o Diabão, mas Carol entrou na onda pouco tempo depois.
Segundo o tatuador, mais de 60 procedimentos de modificação corporal já foram feitos, e ele tem mais de 80% do corpo tatuado. A meta, segundo o Diabão, é ser o homem mais modificado do mundo e entrar para o Guinness Book, o livro dos recordes.
Últimas notícias

Após operação da PF, vereador Siderlane Mendonça fala em perseguição: ‘Não sei do que se trata’

Acidente de trânsito deixa motoqueiro ferido no município de Japaratinga

Trio armado em carro ameaça morador no bairro Itapoã, em Arapiraca

Decisão do Tribunal do Júri do Caso Roberta Dias deve ser proferida ainda nesta sexta-feira (25)

Homem é preso com maconha e cocaína escondidas debaixo da cama em Ipioca

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 7
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
