Esposa de Diabão, Mulher Demônia tirou metade das orelhas e planeja remoção de costelas: 'é o que falta'
Carol Praddo, de 38 anos, começou as modificações corporais há dois anos.
A modificadora corporal Carol Praddo, também conhecida como 'Mulher Demônia', retirou parte das orelhas e sonha em fazer o mesmo com as costelas, tudo para chegar na 'versão final' da personagem que criou. Ao g1, a mulher de 38 anos, que é esposa do tatuador Michel Praddo, o 'Diabão', revelou nesta terça-feira (27) detalhes sobre as mudanças no corpo.
O projeto para virar a 'Mulher Demônia' começou em 2020, quando o casal tinha 10 anos de relacionamento. Mais adiantada no processo de transformação, Carol recentemente retirou parte das orelhas, um 'desejo antigo', e colocou implantes de silicone no antebraço e maçã do rosto. Apesar de se considerar mais "ponderada" nas modificações que 'Diabão', ela já planeja o último passo.
A minha ambição maior era 'fazer as orelinhas' para caracterizar melhor a 'Mulher Demônia' que criei. Busco muitas referências no Google, e vi que algumas personagens, como as bruxas, têm a maçã do rosto mais definida e a cintura fina. Esse é o meu próximo passo, tirar as costelas.
— Carol Praddo, a 'Mulher Demônia'
O 'último passo'
O objetivo final é a retirada das costelas 'flutuantes', ou seja, os dois últimos pares de costelas que não se prendem a um osso na sua parte anterior. Ao g1, a 'Mulher Demônia' relatou que estuda fazer a cirurgia no Brasil ou até no exterior.
No dia que eu conseguir fazer a cirurgia da remoção das costelas 'flutuantes' vai significar que cheguei no meu objetivo. É o que falta. No meio do caminho, posso fazer uma coisa ou outra, mas é para complementar.
— Carol Praddo, a 'Mulher Demônia'
'Diabão' e 'Mulher Demônia'
Michel Praddo, de 47 anos, têm quase todo o corpo tatuado e várias modificações, incluindo chifres implantados na testa. Ele é casado com a modificadora corporal Carol Praddo, de 38, conhecida como Mulher Demônia.
Os dois estão juntos há mais de dez anos, e passaram a fazer modificações mais extremas há cerca de quatro. As mudanças começaram com o Diabão, mas Carol entrou na onda pouco tempo depois.
Segundo o tatuador, mais de 60 procedimentos de modificação corporal já foram feitos, e ele tem mais de 80% do corpo tatuado. A meta, segundo o Diabão, é ser o homem mais modificado do mundo e entrar para o Guinness Book, o livro dos recordes.
Últimas notícias
Maceió se destaca entre os destinos mais buscados do Brasil para o Carnaval 2026
Ex-esposa entra no foco da investigação sobre morte de supervisor de base do CRB
Fé, tradição e emoção marcam chegada da Cavalgada e encerramento da festa da padroeira de Arapiraca
CPMI do INSS retoma trabalhos e relator Alfredo Gaspar promete apertar o cerco contra envolvidos
Polícia inicia investigações sobre briga de irmãos que terminou em morte à facadas no Pilar
Sine Alagoas oferece 2.372 vagas de emprego esta semana
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
