Ex-jogador do CRB é investigado por caso de estupro em hotel do Rio
Imagens de segurança mostram jogadores entrando no local
A Polícia Civil do Rio de Janeiro continua investigando um caso de estupro envolvendo jogadores do Botafogo-SP e uma mulher, que teria ocorrido em um hotel. Um dos investigados é o atacante João Diogo Jennings, que teve um breve passagem pelo CRB no ano de 2020.
De acordo com relato da vítima, Alcimara Ventura, de 27 anos, à Folha de São Paulo, ela estava acompanhada do jogador Lucas Delgado em um quarto de hotel, com quem manteve relação que iniciou de forma consensual. No entanto, Lucas Delgado teria se recusado a usar camisinha. O que, segundo a Polícia Civil, também pode ser considerado estupro.
Em seguida, os jogadores João Diogo e Eduardo Hatamoto bateram na porta e ela pediu para seu acompanhante não abrisse. Mesmo assim, eles teriam entrado enquanto ela estava se trocando e a tocaram sem consentimento e agrediram, ainda segundo a vítima.
Imagens de câmeras de seguranças obtidas pela Folha mostram a entrada do casal no quarto de hotel. Cerca de 20 minutos depois, os dois jogadores entram no corredor. Um deles chega a tirar a bermuda e ficar de cueca antes de entrar no quarto. Pouco tempo depois, a filmagem mostra a vítima saindo do quarto com a mão no rosto. Em depoimento, ela contou que estava chorando neste momento.
O caso, que ocorreu no dia 26 de setembro, ainda é investigado.
Últimas notícias
Minas Gerais confirma primeira morte por hantavírus em 2026
Cachorro morre eletrocutado na Praça da Juventude durante chuvas em Maragogi
Homem encontrado morto com 40 facadas em Rio Largo é identificado
Caminhão carregado com madeira tomba na BR-316, em Satuba
Japaratinga fortalece promoção turística no Salão do Turismo 2026 em Fortaleza
Período de chuva aumenta casos de picadas de escorpião em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
