[Vídeo] Incêndio destrói barracas no mercado da produção na noite desta sexta-feira (07)
Cerca de cinco barracas foram atingidas pelo fogo, mas ninguém ficou ferido; bombeiros conseguiram apagar as chamas por volta das 22h30
![[Vídeo] Incêndio destrói barracas no mercado da produção na noite desta sexta-feira (07)](https://img.7segundos.com.br/0m3k0PVuh83yOWBhJugcVhGdVNk=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/incendio-6.png)
Um incêndio atingiu várias barracas no mercado da produção na noite desta sexta-feira (07) no Mercado da Produção, no Bairro da Levada, em Maceió. Vídeos gravados por populares e por feirantes do mercado se espalharam pelas redes sociais.
As chamas ganharam uma grande proporção e assustaram as pessoas. Durante o vídeo, havia a preocupação e o medo que o fogo atingisse a rede elétrica.
Pelo menos cinco barracas teriam sido atingidas pelas labaredas. Muitos feirantes ajudaram os bombeiros a combater as chamas.
Foram acionadas as guarnições de incêndio, resgate e busca e salvamento do CBMAL que combateram a ocorrência com êxito utilizando água. Também foi solicitado apoio à PMAL para o controle das pessoas que transitavam no local, além do apoio da Equatorial Energia para desligamento da rede elétrica.
O incêndio teria começado por volta das 20h00 e durou cerca de duas horas e meia até os bombeiros conseguirem apagas as chamas.
Ninguém ficou ferido. A área foi isolada pelos militares do CB e uma perícia deverá apontar a causa do incêndio.
Assista ao vídeo com imagens do incêndio:
Últimas notícias

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

Ministro Renan Filho lança obra do VLT em Arapiraca nesta segunda (07)

Resultado do Concurso de Tradições Nordestinas será divulgado nesta sexta (04)

Câmara aprova projeto de Alfredo Gaspar que endurece pena para crimes hediondos

Traficante é preso escondido com drogas em barraco improvisado no Pilar

Homem com tornozeleira eletrônica é flagrado com maconha durante abordagem em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
