Maceió

[Vídeo] Incêndio destrói barracas no mercado da produção na noite desta sexta-feira (07)

Cerca de cinco barracas foram atingidas pelo fogo, mas ninguém ficou ferido; bombeiros conseguiram apagar as chamas por volta das 22h30

Por 7Segundos 08/10/2022 07h07 - Atualizado em 08/10/2022 08h08
[Vídeo] Incêndio destrói barracas no mercado da produção na noite desta sexta-feira (07)
As chamas se espalharam rapidamente - Foto: Reprodução

Um incêndio atingiu várias barracas no mercado da produção na noite desta sexta-feira (07) no Mercado da Produção, no Bairro da Levada, em Maceió. Vídeos gravados por populares e por feirantes do mercado se espalharam pelas redes sociais.

As chamas ganharam uma grande proporção e assustaram as pessoas. Durante o vídeo, havia a preocupação e o medo que o fogo atingisse a rede elétrica.

Pelo menos cinco barracas teriam sido atingidas pelas labaredas. Muitos feirantes ajudaram os bombeiros a combater as chamas. 

Foram acionadas as guarnições de incêndio, resgate e busca e salvamento do CBMAL que combateram a ocorrência com êxito utilizando água. Também foi solicitado apoio à PMAL para o controle das pessoas que transitavam no local, além do apoio da Equatorial Energia para desligamento da rede elétrica.

O incêndio teria começado por volta das 20h00 e durou cerca de duas horas e meia até os bombeiros conseguirem apagas as chamas. 

Ninguém ficou ferido. A área foi isolada pelos militares do CB e uma perícia deverá apontar a causa do incêndio.

Assista ao vídeo com imagens do incêndio: