Eleições 2022

Michelle Bolsonaro e Damares Alves estarão sábado em Maceió

Anúncio foi feito pelo vereador Leonardo Dias

Por Maurício Silva 12/10/2022 16h04
Michelle Bolsonaro e Damares Alves estarão sábado em Maceió
Evento ocorrerá na ADBrás em Maceió - Foto: Reprodução/Instagram

A primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, e a senadora eleita pelo Distrito Federal (DF), Damares Alves, estarão em Maceió neste sábado (15). O anúncio foi feito na tarde desta quarta-feira (12), por meio das redes sociais do vereador bolsonarista da capital alagoana, Leonardo Dias (PL).

A esposa do presidente Jair Bolsonaro (PL) e a ex-ministra da Família, Mulher e Direitos Humanos encabeçam o movimento “Mulheres com Bolsonaro”. Elas estão percorrendo o país neste segundo turno da eleição presidencial destacando as ações feitas e propostas do atual presidente para o público feminino.

Michelle Bolsonaro e Damares Alves estarão em Maceió, no sábado (15), a partir das 17h, no prédio da Assembleia de Deus do Brás em Alagoas, localizado na avenida Menino Marcelo, no bairro Serraria, na parte alta de Maceió.

O parlamentar bolsonarista publicou um post com a imagem de Michelle e Damares com a seguinte mensagem: “Atenção, pessoal! Sábado, dia 15/10, Maceió receberá a Primeira Dama @michellebolsonaro e a Senadora eleita @damaresalvesoficial1! O encontro será na @adbrasalagoas às 17 horas!! Todos juntos!!”.