Michelle Bolsonaro e Damares Alves estarão sábado em Maceió
Anúncio foi feito pelo vereador Leonardo Dias

A primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, e a senadora eleita pelo Distrito Federal (DF), Damares Alves, estarão em Maceió neste sábado (15). O anúncio foi feito na tarde desta quarta-feira (12), por meio das redes sociais do vereador bolsonarista da capital alagoana, Leonardo Dias (PL).
A esposa do presidente Jair Bolsonaro (PL) e a ex-ministra da Família, Mulher e Direitos Humanos encabeçam o movimento “Mulheres com Bolsonaro”. Elas estão percorrendo o país neste segundo turno da eleição presidencial destacando as ações feitas e propostas do atual presidente para o público feminino.
Michelle Bolsonaro e Damares Alves estarão em Maceió, no sábado (15), a partir das 17h, no prédio da Assembleia de Deus do Brás em Alagoas, localizado na avenida Menino Marcelo, no bairro Serraria, na parte alta de Maceió.
O parlamentar bolsonarista publicou um post com a imagem de Michelle e Damares com a seguinte mensagem: “Atenção, pessoal! Sábado, dia 15/10, Maceió receberá a Primeira Dama @michellebolsonaro e a Senadora eleita @damaresalvesoficial1! O encontro será na @adbrasalagoas às 17 horas!! Todos juntos!!”.
Veja também
Últimas notícias

Secretário de Comunicação de Alagoas assume vice-presidência de conselho nacional

Maconha, cocaína e crack são apreendidos durante ação da polícia em Messias

Vítima consegue fugir de tentativa de estupro e suspeito abandona pertences

Homem é executado a tiros durante emboscada na zona rural de Igaci

Jovem é flagrado com faca de uso militar após briga no Centro de Craíbas

Suspeito de homicídios no Jacintinho e em Maribondo é preso com drogas e munições em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
