Geral

Marx Beltrão critica vitimização e afirma: "As verdadeiras vítimas são os milhares de alagoanos que passam fome"

Caravana Rodrigo Cunha percorreu as ruas do bairro Village Campestre

Por Assessoria 13/10/2022 11h11
Marx Beltrão critica vitimização e afirma: 'As verdadeiras vítimas são os milhares de alagoanos que passam fome'
Caravana Alagoas Merece Mais ocorreu nessa quarta-feira - Foto: Assessoria


Em carreata realizada na noite desta quarta-feira (12), o deputado federal Marx Beltrão (PP) lamentou o número de famílias alagoanas em situação de insegurança alimentar e afirmou: “Não adianta a oposição querer se vitimizar. As verdadeiras vítimas são os milhares de alagoanos que estão passando fome”.

A Caravana Alagoas Merece Mais, promovida pelo candidato ao governo Rodrigo Cunha, percorreu as ruas do bairro Village Campestre, em Maceió. Ao lado do parlamentar, também estavam a candidata a vice-governadora Jó Pereira, o prefeito de Maceió, JHC, e o vereador Cléber Costa.

“Esse aqui é o lado do bem, o lado da verdade. Não adianta eles quererem se vitimizar, a vítima é o povo de Alagoas, são os milhares de alagoanos que estão passando fome. As vítimas são os milhares de alagoanos que querem oportunidade e, muitas vezes, não têm”, reiterou Marx Beltrão.

O deputado destacou a recepção calorosa que a caravana teve no bairro e o apoio demonstrado à sua reeleição e à candidatura de Rodrigo: "A alegria do povo de Maceió é clara. O povo escolheu 44".