Marx Beltrão critica vitimização e afirma: "As verdadeiras vítimas são os milhares de alagoanos que passam fome"
Caravana Rodrigo Cunha percorreu as ruas do bairro Village Campestre
Em carreata realizada na noite desta quarta-feira (12), o deputado federal Marx Beltrão (PP) lamentou o número de famílias alagoanas em situação de insegurança alimentar e afirmou: “Não adianta a oposição querer se vitimizar. As verdadeiras vítimas são os milhares de alagoanos que estão passando fome”.
A Caravana Alagoas Merece Mais, promovida pelo candidato ao governo Rodrigo Cunha, percorreu as ruas do bairro Village Campestre, em Maceió. Ao lado do parlamentar, também estavam a candidata a vice-governadora Jó Pereira, o prefeito de Maceió, JHC, e o vereador Cléber Costa.
“Esse aqui é o lado do bem, o lado da verdade. Não adianta eles quererem se vitimizar, a vítima é o povo de Alagoas, são os milhares de alagoanos que estão passando fome. As vítimas são os milhares de alagoanos que querem oportunidade e, muitas vezes, não têm”, reiterou Marx Beltrão.
O deputado destacou a recepção calorosa que a caravana teve no bairro e o apoio demonstrado à sua reeleição e à candidatura de Rodrigo: "A alegria do povo de Maceió é clara. O povo escolheu 44".
Últimas notícias
Garantia Safra beneficiará 587 agricultores de Palmeira com mais de R$ 700 mil
Denúncia aponta supostas irregularidades em contratos de Inhapi
Incêndio após troca de botijão de gás destrói parte de residência em Maceió
Julgamento sobre permanência de 158 alunos da Uncisal é adiado no TJAL
Atualização cadastral de servidores e pensionistas de Maceió vai até dia 21
Concurso da Guarda Municipal: saiba quais itens são permitidos no dia da prova
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
