''Estou disputando a eleição com um cidadão que não gosta de nordestino'', dispara Lula
Ex-presidente ainda lembrou que todas as vezes em que foi ao segundo turno venceu o pleito
''Estou disputando a eleição com um cidadão que não gosta de nordestino''. Essas foram as palavras do ex-presidente e candidato à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), para descrever seu adversário eleitoral, Jair Bolsonaro (PL), que, recentemente, disse que o petista só ganha no Nordeste por causa dos analfabetos.
Lula ainda relembrou que em todas as vezes que foi ao segundo turno, saiu vitorioso do pleito. "E vou ganhar desta vez", afirmou. Nascido em Garanhuns (PE), o candidato do PT falou ter orgulho de ser nordestino, tendo saído da região aos sete anos de idade. O ex-presidente realizou uma passeata no Centro de Maceió, que mobilizou uma multidão de apoiadores, nesta quinta-feira (13).
O candidato à reeleição ao Governo do Estado e principal apoiador de Lula em Alagoas, Paulo Dantas (MDB), marcou presença no ato, juntamente ao seu vice na chapa e ex-governador, Ronaldo Lessa (PDT), senador Renan Calheiros (MDB), do senador recém eleito Renan Filho (MDB), do reeleito deputado federal Paulão (PT), senador pelo Amapá, Randolfe Rodrigues (REDE), e da esposa do ex-presidente, Janja Silva.
Renan Filho também discursou na Praça Deodoro, ressaltando o tamanho da manifestação popular e agradecendo ao povo por tê-lo eleito senador. O ex-governador garantiu apoio total a Lula no Senado Federal, caso o petista volte a ser presidente do Brasil.
O senador Renan Calheiros ressaltou a importância do apoio na reta final da eleição. "Quem tem a confiança do eleitor fala firme, quem não, fala pela enganação", esbravejou.
Últimas notícias
Polícia quer quebrar sigilo telefônico de réus por estupro coletivo
Arapiraca inicia programação do mês da mulher com ação de valorização na Praça Marques da Silva
Justiça mantém prisão de Vorcaro e cunhado em audiência de custódia
Caio Bebeto aciona MP após reclamação de aluno sobre acessibilidade em universidade
Incêndio atinge residência localizada no bairro Itapoã, em Arapiraca
Cabo Bebeto comenta caso Vorcaro e afirma: "A verdade sempre vem à tona"
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
