Julgamento de trio acusado de matar advogado em 2018 é retomado
De acordo com o juiz, júri deve terminar ainda hoje

A 8ª Vara Criminal da Capital retomou, na manhã desta quarta-feira (19), o julgamento dos três acusados de matar o advogado José Fernando Cabral de Lima, em uma casa de câmbio de Maceió, no ano de 2018.
De acordo com informações do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), no primeiro dia, foram ouvidas testemunhas de defesa e acusação. Hoje, o ouvido ainda é um perito indicado pela defesa. Na sequência, serão ouvidos três réus. E, por fim, haverá os debates
Os acusados são Sinval José Alves, Irlan Almeida de Jesus e Denisvaldo Bezerra da Silva Filho.
O julgamento é conduzido pelo juiz José Braga Neto que afirma que, de qualquer forma, o júri deve terminar ainda hoje.
“Considerando as regras do júri, e como há três réus, os debates entre acusação e defesa devem ter entre 5h e 9h de duração. Inicialmente, são 2h30 para acusação e 2h30 para defesa. Depois, eles ainda têm direito a mais 2h cada um, para réplica e tréplica, mas pode ser dispensada essa parte”.
O caso
De acordo com os autos, Sinval e José Fernando eram sócios em um escritório de advocacia. Uma reunião entre eles ocorreria em uma casa de câmbio, no bairro de Ponta Verde. Logo após a chegada de Fernando ao local, dois homens renderam o funcionário do estabelecimento e anunciaram um assalto.
Na ocasião, os assaltantes ordenaram que todos ficassem de joelhos e com as mãos na cabeça, momento em que efetuaram dois disparos de arma de fogo na cabeça de Fernando.
Segundo testemunhas, o réu Sinval devia R$ 600 mil à vítima, e por isso contratou Irlan e Denisvaldo para assassinar José Fernando, simulando um assalto.
Últimas notícias

Homem detido por pichar praça recém-inaugurada no Osman é visto 'repintando' local
Obra de nova rodovia que vai transformar o Litoral Sul de AL ligando a BR-101 a Jequiá da Praia

Jovem conhecido como Frajola é morto a tiros no bairro São Dumont, em Maceió

Prefeitura de Maceió realiza nova edição de intensivão gratuito para alunos do 9º ano

Jovem é morto em região conhecida como Quebradas no bairro Chã de Bebedouro

Líder do PT recorre de decisão que arquivou ação que pedia cassação de Eduardo Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
