Deputado estadual reeleito, Bruno Toledo, defende Paulo Dantas em entrevista
"Ele tem a oportunidade de se defender se isso virar um inquérito judicial" diz entrevistado na 96FM
Nesta quarta-feira (26), o deputado estadual Bruno Toledo foi entrevistado no programa Na Mira da Notícia, na 96FM e falou sobre a disputa do segundo turno e sobre a candidatura de Paulo Dantas.
Sobre a impressão popular que Paulo Dantas não seria um candidato competitivo, que começou em dezembro de 2021 com 0,7% de intenção de voto, o deputado falou: "Esse grupo político foi motivado efetivamente pela expectativa de vitória, achando que o Paulo não iria se viabilizar e que este candidato seria imbatível. E aí, quando estamos motivados apenas pela vitória e não tem um projeto estruturado, com princípio, meio e fim, sabendo que principalmente, acima de qualquer projeto de poder, precisa de um projeto que beneficia a sociedade". Ele afirma que a aliança do grupo político adversário não possui sintonia, e o resultado da união do "jacaré com cobra d'água" é isso que estamos enxergando na sociedade e conclui: "Esse candidato fabricado por Arthur Lira e por todo seu grupo político. O Rodrigo não é líder".
Hoje, a candidatura de Paulo Dantas é mais forte, mesmo com a redução de intenção de voto perante a Operação Edema. Bruno Toledo diz que em sua convivência com ambos candidatos ele concluiu que: "O Rodrigo é um cidadão frágil. No ponto de vista intelectual, ele tem uma cognição resumida e limitada". E continua, dizendo que um cidadão que é motivado por grupos de pressão não tem condição de liderar um projeto da magnitude que é o governo do Estado de Alagoas.
Falando sobre a Operação Edema, o entrevistado diz ser muita ingenuidade acreditar que é muita coincidência: "Eu não estou aqui dizendo que o Paulo é inocente, ele tem a oportunidade de se defender se isso virar um inquérito judicial, que não é. É uma investigação policial". E conclui que não é aceitável essas medidas "autoritárias" e "anti-democráticas": "Condená-lo faltando 20 dias pra eleição não é razoável, não é justo".
Bruno Toledo diz que a perseguição feita pelas instituições de estado que "deveriam nos proteger" é repugnante. O entrevistado diz que mais repugnante que isso, seria atacar o povo que mais precisa: "Quando o candidato Rodrigo Cunha achou que poderia tumultuar o pleito, atacando 110 mil famílias que recebem o Pacto Contra a Fome, ele está atacando quem não tem direito de se defender e isso é que é mais repugnante".
Áudios
BRUNO TOLEDO 01.mp3
Últimas notícias
Durante entrega da duplicação da AL-110 Luciano Barbosa engrandece parceria com Paulo Dantas e Renan Filho
Renan Filho anuncia construção de dois viadutos para desafogar trânsito em Arapiraca
Durante agenda em Arapiraca, governador anuncia reforço histórico na Polícia Civil
Durante solenidade, Renan Filho anuncia início dos testes do VLT de Arapiraca
Renan Filho anuncia construção do Hospital da Mulher em Arapiraca
[Vídeo] EUA: brinquedo para e passageiros ficam presos a 80 m de altura
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
