Acidente na Gruta termina com um dos feridos tentando atear fogo em caminhão
SMTT e PM/AL foram acionadas até o local da colisão
Um acidente envolvendo caminhão, motocicleta e uma bicicleta deixou duas pessoas feridas no cruzamento da Rua Abelardo Pontes Lima, no bairro Gruta Lourdes, em Maceió, no final da manhã desta quinta-feira (10).
De acordo com informações de populares, mesmo com uma fratura exposta, o condutor da motocicleta teria tentado atear fogo no caminhão, pouco antes de ser socorrido. A Polícia Militar foi acionada.
O ciclista também foi ferido durante o acidente e precisou ser socorrido. Ainda segundo populares, o condutor do caminhão teria furado a preferência e o motociclista trafegava pela faixa de pedestre no momento da colisão, que também atingiu a bicicleta.
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) está no local para controlar o fluxo de veículos, que ficou congestionado após o acidente.
Últimas notícias
Oportunidades de emprego: Sine Alagoas divulga mais de 2 mil vagas esta semana
Raphael Montes arrasta multidão e anuncia Jantar Secreto no exterior
Bienal aquece economia com livros e gera frutos permanentes
Imprensa Oficial celebra protagonismo e diversidade na 11ª Bienal Internacional do Livro de Alagoas
Cidade devastada por tornado tem 2 mil sem luz; 32 seguem internados
Tema da redação do Enem 2025 é 'Perspectivas acerca do envelhecimento na sociedade brasileira'
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
