Acidente na Gruta termina com um dos feridos tentando atear fogo em caminhão
SMTT e PM/AL foram acionadas até o local da colisão
Um acidente envolvendo caminhão, motocicleta e uma bicicleta deixou duas pessoas feridas no cruzamento da Rua Abelardo Pontes Lima, no bairro Gruta Lourdes, em Maceió, no final da manhã desta quinta-feira (10).
De acordo com informações de populares, mesmo com uma fratura exposta, o condutor da motocicleta teria tentado atear fogo no caminhão, pouco antes de ser socorrido. A Polícia Militar foi acionada.
O ciclista também foi ferido durante o acidente e precisou ser socorrido. Ainda segundo populares, o condutor do caminhão teria furado a preferência e o motociclista trafegava pela faixa de pedestre no momento da colisão, que também atingiu a bicicleta.
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) está no local para controlar o fluxo de veículos, que ficou congestionado após o acidente.
Últimas notícias
Arapiraca prepara Dia do Mão na Massa para transformar aprendizado em experiência
Canafístula vive transformação com recursos destinados por Daniel Barbosa
MP cobra retirada de fios irregulares e limpeza dos postes em Maceió
Homem sem habilitação quase atropela criança durante fuga em Arapiraca
Ciclista que morreu após colisão com carro na AL-220 é identificado
Pai de aluno ameaça matar pessoas dentro de creche em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
