Concurso para delegados é adiado e edital será reaberto com mais vagas
O edital deverá ser reaberto na próxima segunda-feira (05)
As provas para o concurso público para delegado da Polícia Civil de Alagoas que aconteceriam no dia 11 de novembro, na próxima semana, foram adiadas.
A informação foi confirmada durante coletiva de imprensa da Secretaria de Segurança Pública (SSP) nesta sexta-feira (02). Com isso, serão mais dez vagas ofertadas e, ao todo, 50.
O edital deverá ser reaberto na próxima segunda-feira. De acordo com a secretária de Estado de Gestão e Planejamento, Renata Santos, a decisão foi tomada após um estudo.
Nos próximos anos, alguns delegados da Polícia Civil devem se aposentar, o que traria uma problemática realocação do efetivo.
“Serão 50 vagas, mas com possibilidade de chamar 100 pela reversa. Pelo perfil dos delegados que temos hoje, iremos precisar chamá-los”, explicou Renata Santos.
Últimas notícias
Homem mata sogro e deixa companheira e sogra baleadas em São Miguel dos Campos
Mano Walter, Calcinha Preta, Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano se apresentam hoje no São João Massayó
Saiba qual doença levou João Inácio Jr. a ser internado e o afastou das redes sociais
Colisão entre carro e motocicleta deixa mulher ferida no Centro de Maceió
Jovem grávida é agredida e ameaçada de morte pelo companheiro no bairro Benedito Bentes
Bandidos agridem vítima e roubam motocicleta em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
