Política

Paulo Guedes tira férias e deve permanecer fora de Brasília até o fim do Governo

Na sexta-feira (16), ministro disse que viajaria para o Rio de Janeiro e, até o dia 31 de dezembro, responderia pelo Ministério da Economia a distância

Por 7Segundos com CNN Brasil 20/12/2022 18h06
Paulo Guedes tira férias e deve permanecer fora de Brasília até o fim do Governo
Paulo Guedes foi o primeiro nome a ser anunciado pelo atual presidente para ocupar o primeiro escalão do governo federal - Foto: Reprodução

O ministro da Economia, Paulo Guedes, está oficialmente de férias. A informação consta em ato assinado pelo presidente Jair Bolsonaro (PL), publicado no Diário Oficial desta terça-feira (20). Ele deve ficar fora de Brasília até o fim do ano.

À CNN, Guedes havia informado na sexta-feira (16) que tinha concluído sua mudança da residência oficial da Granja do Torto, onde passou a morar desde o início da pandemia de Covid-19.

Na ocasião, o ministro disse que viajaria para o Rio de Janeiro e até o dia 31 de dezembro responderia pelo Ministério da Economia a distância. “Do Rio ou de São Paulo”, falou.

Paulo Guedes foi o primeiro nome a ser anunciado pelo atual presidente para ocupar o primeiro escalão do governo federal. Ainda na campanha eleitoral, Bolsonaro apresentou Guedes aos eleitores como chefe da pasta da Economia, em caso de vitória.