Política

Arthur Lira pede torcida pelo futuro Brasil com o presidente Lula no poder

Presidente do Congresso Nacional recebeu o presidente eleito para solenidade de posse

02/01/2023 11h11
Arthur Lira pede torcida pelo futuro Brasil com o presidente Lula no poder
O presidente da Câmara, Arthur Lira, e o Presidente da República, Lula, em Brasília - Foto: 9/11/2022Adriano Machado/Reuters


O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP), definiu a cerimônia de posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que aconteceu no Congresso Nacional, no domingo (01), como um capítulo de uma nova história que torna estável a relação das instituições.

“"A Casa do Povo e da Democracia escreveu hoje mais um capítulo de nossa História. É hora de celebrarmos a estabilidade de nossas instituições e torcer pelo futuro do Brasil e dos brasileiros", disse ele, em suas redes sociais”, disse Arthur Lira, logo após a solenidade de posse de Lula.

Lira recebeu o presidente do Brasil no Congresso Nacional junto ao presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco. Além de Lula, o vice-presidente Geraldo Alckimin também foi recebido pelos dois que, na ocasião, subiram juntos a rampa da esplanada.