Paulão cobra corregedor da PM ao vivo sobre ameaças que teria sofrido de oficiais: “Até agora eu não tive resultado nenhum do processo”
Deputado quer punição dos militares que teriam o ameaçado
O deputado federal Paulão (PT) aproveitou a entrevista ao vivo concedida à REDE ANTENA 7, na tarde da segunda-feira (9), para cobrar o corregedor-geral da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), coronel Thulio Emery, sobre o pedido de abertura de inquérito contra as ameaças que teria sofrido por partes de oficiais e militares da PM, após criticar integrantes da categoria presentes no acampamento em frente ao quartel do Exército, no Farol.
De acordo com Paulão, oficiais o ameaçaram logo após ter criticado a postura de alguns militares durante o protesto que pedia intervenção federal. “Fui ameaçado. Alguns militares me ameaçaram. Tem até um coronel envolvido, tem um major, tem um capitão. Tem vários militares. E a gente solicitou a abertura de um procedimento que até hoje eu não tenho um resultado. Queria inclusive cobrar do corregedor da PM como é que anda o inquérito em relação a esses policiais que ameaçaram a democracia e o parlamentar federal até agora eu não tive resultado nenhum do processo”, questionou.
Últimas notícias
Jovem é assassinado a tiros em via pública do bairro Jacintinho
AMA reúne prefeitos e bancada federal para discutir impacto de pautas no Congresso Nacional
Corpo encontrado na Praia da Avenida é de servente de pedreiro desaparecido
Morre padre Manoel José, líder da Paróquia São Paulo Apóstolo
Polícia Civil recupera caminhonete furtada de estabelecimento comercial em Maceió
Alagoanos já economizaram R$ 18,8 milhões com gratuidade do curso teórico da CNH
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
