Flavio Bolsonaro diz que ataques aos Três Poderes não podem ser usados para “fins políticos”
No último domingo (8), apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) ultrapassaram a barreira policial e depredaram o Congresso Nacional, o Supremo Tribunal Federal e o Palácio do Planalto
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) se manifestou nas redes sociais nesta terça-feira (10) dizendo que os atos criminosos contra os edifícios dos Três Poderes em Brasília, no domingo (8), não podem ser utilizados para fins políticos.
“Não podemos deixar usarem essa situação de palanque para fins políticos eleitorais. Durante quatro anos o presidente Jair Bolsonaro jogou dentro das quatro linhas da Constituição e agora não é diferente!”, publicou o deputado.
No último domingo (8), apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) ultrapassaram a barreira policial, invadiram e depredaram o Congresso Nacional, o Supremo Tribunal Federal e o Palácio do Planalto.
O ataque à Esplanada gerou uma reação forte dos poderes públicos.
O ministro do STF Alexandre de Moraes determinou o afastamento do governador do Distrito Federal, por um período de 90 dias.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se reuniu com os governadores na noite de segunda-feira (9), para passar uma mensagem de união. No mesmo dia, a Câmara dos Deputados aprovou o decreto de intervenção federal na segurança pública do DF, medida que foi seguida pelo Senado.
Nesta terça, o ministro Alexandre de Moraes ordenou a prisão do ex-comandante da Polícia Militar do DF Fabio Augusto Vieira e do ex-secretário de Segurança do Distrito Federal Anderson Torres.
Últimas notícias
Governador em exercício visita Campus IV da Uneal em São Miguel dos Campos
TRE/AL suspende retirada de cartazes e materiais de manifestação política na Ufal
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
