Flavio Bolsonaro diz que ataques aos Três Poderes não podem ser usados para “fins políticos”
No último domingo (8), apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) ultrapassaram a barreira policial e depredaram o Congresso Nacional, o Supremo Tribunal Federal e o Palácio do Planalto

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) se manifestou nas redes sociais nesta terça-feira (10) dizendo que os atos criminosos contra os edifícios dos Três Poderes em Brasília, no domingo (8), não podem ser utilizados para fins políticos.
“Não podemos deixar usarem essa situação de palanque para fins políticos eleitorais. Durante quatro anos o presidente Jair Bolsonaro jogou dentro das quatro linhas da Constituição e agora não é diferente!”, publicou o deputado.
No último domingo (8), apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) ultrapassaram a barreira policial, invadiram e depredaram o Congresso Nacional, o Supremo Tribunal Federal e o Palácio do Planalto.
O ataque à Esplanada gerou uma reação forte dos poderes públicos.
O ministro do STF Alexandre de Moraes determinou o afastamento do governador do Distrito Federal, por um período de 90 dias.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se reuniu com os governadores na noite de segunda-feira (9), para passar uma mensagem de união. No mesmo dia, a Câmara dos Deputados aprovou o decreto de intervenção federal na segurança pública do DF, medida que foi seguida pelo Senado.
Nesta terça, o ministro Alexandre de Moraes ordenou a prisão do ex-comandante da Polícia Militar do DF Fabio Augusto Vieira e do ex-secretário de Segurança do Distrito Federal Anderson Torres.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
