Deputada eleita pede ao STF que suspenda contas de Bolsonaro em redes sociais
Erika Hilton alega que os perfis incitam apoiadores contra a democracia e cita o fato de o político continuar se apresentando como presidente do Brasil

A deputada federal eleita Erika Hilton (PSOL-SP) apresentou nesta quarta-feira (11) ao Supremo Tribunal Federal (STF) uma petição para que todas as contas do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) nas redes sociais sejam suspensas.
Ela alega que as redes do ex-presidente ajudam a incitar seus apoiadores à violência contra a democracia e também ajudam na manipulação de discursos golpistas. Cita também o fato de Bolsonaro ainda declarar ser presidente do Brasil em suas contas.
O documento pede a suspenção das contas de TikTok, Instagram, Twitter, LinkedIn, Kwai, GTTR, Telegram, Facebook e YouTube, além do site bolsonaro.tv.
Últimas notícias

Mulher de 20 anos é agredida e ameaçada de morte pelo padrasto em Palmeira dos Índios

Homem é preso por furto após tentar roubar portão de edifício em Maceió

Homem ameaça a mãe e tenta matar a irmã com esganadura em Maceió

Mulher é baleada três vezes na cabeça em ‘acerto de contas’ no Pilar

Jovem baleado e homem morto em emboscada na Serraria, em Maceió

Líder de facção é condenado a mais de 50 anos de prisão por homicídios e tentativa de assassinato em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
