Deputada eleita pede ao STF que suspenda contas de Bolsonaro em redes sociais
Erika Hilton alega que os perfis incitam apoiadores contra a democracia e cita o fato de o político continuar se apresentando como presidente do Brasil

A deputada federal eleita Erika Hilton (PSOL-SP) apresentou nesta quarta-feira (11) ao Supremo Tribunal Federal (STF) uma petição para que todas as contas do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) nas redes sociais sejam suspensas.
Ela alega que as redes do ex-presidente ajudam a incitar seus apoiadores à violência contra a democracia e também ajudam na manipulação de discursos golpistas. Cita também o fato de Bolsonaro ainda declarar ser presidente do Brasil em suas contas.
O documento pede a suspenção das contas de TikTok, Instagram, Twitter, LinkedIn, Kwai, GTTR, Telegram, Facebook e YouTube, além do site bolsonaro.tv.
Últimas notícias
Colisão envolvendo três carros provoca engarrafamento na AL-220, em Arapiraca

Jacaré encontrado próximo de residências é resgatado por moradores em Arapiraca

Corpos de líderes cristãos são encontrados em vala comum na Colômbia

Prefeitura de Pão de Açúcar retifica e prorroga edital de Concurso Público

Prefeito inicia comemoração do 78º aniversário de Junqueiro com corrida de rua

Alagoas possui 10 barragens com alto risco de acidente, afirma relatório da ANA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
