Cantor sertanejo baleado em Manaus foi assassinado por engano, diz delegado
Artista teria sido confundido pelos autores do crime como um desafeto de um grupo rival; ele levou mais de 20 tiros
O delegado Daniel Antony, que investiga a morte do cantor sertanejo Igor Moreira, afirma que o artista foi assassinado por engano. Moreira tinha 29 anos e foi atingido por pelo menos 20 tiros no dia 4 de janeiro em Manaus (AM).
Segundo Antony, que é da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), os criminosos estavam atrás de um desafeto que faz parte de um grupo criminoso rival e confundiram o alvo com Igor pelo fato de ele estar em um veículo com características semelhantes ao da pessoa procurada.
Dois indivíduos já foram presos por, segundo a Polícia Civil, terem participado do crime: Wala Lourenço Ferreira, 29 anos, conhecido como “BH”, e Gabriel Mendes Ferreira, 21, o “Dedinho”.
Outros dois suspeitos ainda são procurados: Jânio Pacheco de Sales, conhecido como “Pica Pau”, e Patrick de Lima Batista, o “PK”.
“No momento da ação criminosa, Wala foi o motorista do veículo que deu fuga ao grupo, ‘Dedinho’ e Patrick de Lima Batista, chamado de ‘PK’, foram os executores; e Jânio Pacheco de Sales, conhecido como ‘Pica Pau’, o mandante”, afirmou o delegado.
(Publicado por Fábio Munhoz)
Últimas notícias
Ser Criança É Massa leva música e diversão para diferentes pontos de Maceió
Sindicato dos Trabalhadores do Comércio de Arapiraca convoca categoria para assembleia no dia 6
Polícia Rodoviária Federal inicia Operação Eleições 2026 em Alagoas
Mulher é presa suspeita de vender drogas em bar de Delmiro Gouveia
Termina nesta quarta-feira (30) prazo para pedir dinheiro do fundo PIS/Pasep
Carol Peixinho compartilha registros de viagem em família a Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
