Réus do caso ‘cabo Gonçalves’ são absolvidos pelos jurados, nesta quarta (25)
Julgamento popular teve início na manhã de ontem (24) e foi conduzido pelo juiz Yulli Roter, no Fórum da Capital
O julgamento popular dos cinco acusados de assassinar José Gonçalves da Silva Filho, mais conhecido por "Cabo Gonçalves", terminou, na noite desta quarta-feira (25), com todos os acusados absolvidos pelo Tribunal do Júri. O julgamento teve início na manhã de ontem (24) e foi conduzido pelo juiz Yulli Roter, no Fórum da Capital.
“Como consectário da sentença absolutória, revogo todas as medidas cautelares impostas aos réus neste processo, nos termos do artigo 492, II, b do Código de Processo Penal”, informou o magistrado na sentença.
De acordo com os autos, no dia 9 de maio de 1996, por volta das 11h, no Auto Posto Veloz, localizado na Avenida Menino Marcelo, o cabo Gonçalves foi assassinado com diversos tiros de arma de fogo. A vítima era policial militar reformado e trabalhava para o então deputado João Beltrão.
Foram julgados os réus Daniel Silva Sobrinho, Talvane Luiz da Silva, José Luiz Silva Filho, Valdomiro dos Santos e Eufrásio Tenório.
Últimas notícias
Lula defende acabar com fundo eleitoral para Brasil ter "política sadia"
Thaís Canuto herda cobrança por hospital fechado na gestão do pai em Pilar
Renan Filho reúne multidão na orla de Maceió e campanha estima público de 80 mil
Orla de Maceió vira palco de grande ato de JHC na reta final da eleição
Bill Gates alerta que IA pode causar 'um bilhão de mortes' e defende legislação para a tecnologia
Dino derruba decisão de Mendonça e libera posts sobre Nossa Senhora
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
