Policiais Militares retornam após missão de segurança no DF
Durante o período na Capital Federal, os policiais ficaram alojados no Batalhão da Força Nacional
Os policiais militares cedidos para a missão de segurança no Distrito Federal retornaram nesta quinta-feira (9) para Alagoas e foram recebidos pelo comandante-geral da Corporação, coronel Paulo Amorim, no auditório da Academia de Polícia Senador Arnon de Mello, Trapiche da Barra, em Maceió. Cinquenta agentes foram designados pelo governador Paulo Dantas, no último dia 9 de janeiro, para ajudar no resgate da ordem pública em Brasília.
A tropa enviada foi comandada pelo tenente Abraão Taveira, sendo composta por militares das unidades especiais da Corporação, além de Batalhões do interior do Estado. Durante o período na Capital Federal, os policiais ficaram alojados no Batalhão da Força Nacional.
Paulo Amorim agradeceu o empenho dos policiais e afirmou a importância do trabalho realizado pelo efetivo. “Os senhores cumpriram muito bem as suas missões. Como comandante, expresso meu orgulho pela responsabilidade e zelo com que carregaram o nome de nossa Instituição. Agora, aproveitem o contato com seus familiares, para em seguida, retornarmos ao serviço diário, pois temos mais uma grande tarefa pela frente que é a de garantirmos a segurança do cidadão alagoano durante o Carnaval”, relatou o oficial superior.
Últimas notícias
Deputado Federal Fabio Costa se destaca por atuação em defesa de pessoas com deficiência em Alagoas
Apresentador liga ao vivo para a polícia após agressão a repórter
Venda de carros novos no país em 2026 atinge maior patamar desde 2013
Morre Guto Graça Mello, criador de trilhas sonoras de novelas e discos
Caso Davi Silva: promotora repreende defesa por ataques a testemunha morta
Mulher é socorrida pelos bombeiros após ser agredida na cabeça em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
