Polícia

Morador de rua é assassinado no bairro da Feitosa

Crime ocorreu na manhã desta sexta-feira (10)

Por 7Segundos com Assessoria 10/02/2023 08h08
Morador de rua é assassinado no bairro da Feitosa
DHPP e Polícia Científica no local - Foto: Assessoria

Um morador de rua foi assassinado a tiros, na manhã desta sexta-feira (10), no bairro do Feitosa, em Maceió. O crime ocorreu rua Augusto Calheiros.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para registrar a ocorrência e uma equipe comandada pela delegada Rebecca Cordeiro, esteve no local do crime para realizar os primeiros levantamentos do homicídio.

“Vítima morta com vários disparos de pistola, não portava nenhuma documentação e as primeiras informações colhidas apontam ele como morador em situação de rua. Testemunhas falaram que o nome dele era Rodrigo. Até o momento são as primeiras informações que temos. Mas vamos continuar investigando”, disse a delegada Rebecca Cordeiro.

A Polícia Científica foi acionada para realizar os devidos procedimentos.