PC procura por suspeito de esfaquear ex-mulher e dono de estabelecimento
A mulher foi atingida com duas facadas e o homem com cinco nas costas e dois no abdômen

A Polícia Civil está a procura de um suspeito de esfaquear a ex-companheira e o dono do estabelecimento em que ela trabalha. O caso aconteceu na tarde dessa segunda-feira (13), no bairro do Feitosa, em Maceió. A mulher foi atingida com duas facadas e o homem com cinco nas costas e dois no abdômen.
Segundo o coordenador da Operação Policial Integrada Litorânea (OPLIT), Antônio de Pádua, inicialmente, as informações apontavam para uma suposta tentativa de assalto, mas logo a história de perseguição do ex-marido de uma das vítimas veio à tona.
"Ele tentou chamá-la para sair e enviou flores, a mulher recusou. Contra o suspeito já constam dois boletins de ocorrência, um por stalking (perseguição) e outro por subtração de menor, ou seja, levou uma criança/adolescente sem o consentimento da mãe", detalhou Antônio.
O coordenador disse que, por se tratar de uma tentativa de homicídio, o caso foi encaminhado para o Grupo Especial de Apoio Investigativo (GEAI) e depois será levado para a Delegacia da Mulher, que será responsável pela investigação.
As duas vítimas estão internadas no Hospital Geral do Estado (HGE), em estado estável, aparentemente, sem risco de morte. Até agora, o que a polícia sabe é que o dono do local teria ido defender a funcionária; ainda não foram apontados indícios de um relacionamento amoroso entre eles.
O suspeito está foragido, mas a polícia já possui informações sobre ele, como por exemplo o nome completo, que não foi divulgado. Quem souber de algo sobre o caso pode entrar em contato, de maneira anônima, pelo Disque Denúncia, através do 181, ou pelo contato da OPLIT, no telefone (82) 98882-9801.
Últimas notícias

Hospital de Emergência promove sensibilização para reforço da vigilância epidemiológica

Campanha de vacinação contra Influenza começa na próxima segunda-feira (7) em Alagoas
Cenipa investiga razões de pane em avião agrícola que fez pouso forçado na cidade de Pilar

Deputados aprovam título de cidadã honorária para primeira-dama de Maceió

Vereador pede isenção de IPTU para autistas, mas não apresenta estudo com impacto econômico

Projeto de Lei na Câmara de Maceió regulamenta uso de celulares em escolas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
