PC procura por suspeito de esfaquear ex-mulher e dono de estabelecimento
A mulher foi atingida com duas facadas e o homem com cinco nas costas e dois no abdômen
A Polícia Civil está a procura de um suspeito de esfaquear a ex-companheira e o dono do estabelecimento em que ela trabalha. O caso aconteceu na tarde dessa segunda-feira (13), no bairro do Feitosa, em Maceió. A mulher foi atingida com duas facadas e o homem com cinco nas costas e dois no abdômen.
Segundo o coordenador da Operação Policial Integrada Litorânea (OPLIT), Antônio de Pádua, inicialmente, as informações apontavam para uma suposta tentativa de assalto, mas logo a história de perseguição do ex-marido de uma das vítimas veio à tona.
"Ele tentou chamá-la para sair e enviou flores, a mulher recusou. Contra o suspeito já constam dois boletins de ocorrência, um por stalking (perseguição) e outro por subtração de menor, ou seja, levou uma criança/adolescente sem o consentimento da mãe", detalhou Antônio.
O coordenador disse que, por se tratar de uma tentativa de homicídio, o caso foi encaminhado para o Grupo Especial de Apoio Investigativo (GEAI) e depois será levado para a Delegacia da Mulher, que será responsável pela investigação.
As duas vítimas estão internadas no Hospital Geral do Estado (HGE), em estado estável, aparentemente, sem risco de morte. Até agora, o que a polícia sabe é que o dono do local teria ido defender a funcionária; ainda não foram apontados indícios de um relacionamento amoroso entre eles.
O suspeito está foragido, mas a polícia já possui informações sobre ele, como por exemplo o nome completo, que não foi divulgado. Quem souber de algo sobre o caso pode entrar em contato, de maneira anônima, pelo Disque Denúncia, através do 181, ou pelo contato da OPLIT, no telefone (82) 98882-9801.