Ônibus é depredado por membros de torcida organizada na Serraria
Até o momento, não há informações se alguém foi identificado ou preso

Na noite desta quarta-feira (22), membros de uma torcida organizada depredaram um ônibus, próximo a um supermercado, no bairro da Serraria, em Maceió.
Conforme vídeos que circulam pelas redes sociais, o coletivo teve as janelas quebradas. Também segundo as filmagens, algumas pessoas ficaram feridas.
A agressão teria começado após os suspeitos identificarem membros da torcida rival dentro do veículo. Até o momento, não há informações se alguém foi identificado ou preso.
Em nota, o Sindicato das Empresas de Transporte Urbana de Passageiros de Maceió (Sinturb) se pronunciou sobre o ocorrido. Confira abaixo.
NOTA
O Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Passageiros de Maceió (Sinturb) repudia os atos de violência ocorridos na noite desta quarta-feira (22), em um dos ônibus da empresa Real Alagoas. O veículo, que fazia a linha 104 (Benedito Bentes/Trapiche), foi cercado por carro e moto nas imediações da Serraria, e o motorista foi obrigado a parar, sendo invadido. Em seguida, uma briga foi iniciada dentro do coletivo, que teria sido motivada por disputas entre torcidas organizadas. Vários passageiros ficaram feridos, e o ônibus foi vandalizado, tendo os vidros quebrados e portas danificadas.
As empresas que realizam o transporte público em Maceió apoiam a prática de esportes e os clubes de futebol de Alagoas, mas reforçam que o poder público precisa oferecer segurança tanto para os passageiros como para os rodoviários, em especial durante os dias de jogos com possibilidade de confrontos. Por fim, o Sinturb reitera que realiza campanhas periódicas de conscientização sobre os prejuízos à sociedade quando os ônibus são depredados, pois precisam ser removidos de circulação para consertos, prejudicando a mobilidade urbana e o direito de ir e vir de todos.
Últimas notícias

Três ocorrências de perturbação do sossego são registradas no Agreste de AL

1ª edição do Up Night Run reúne mais de 700 inscritos em Arapiraca em plena noite de sábado

Assalto à joalheria em Mata Grande termina com prisões e recuperação de bens

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
