Homem arrasta mulher pelo cabelo no Benedito Bentes e é preso
Crime foi praticado na frente da filha do casal
Um homem foi preso acusado do crime de violência doméstica, no bairro Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. Ele ameaçou a esposa, agrediu, arrastou a mulher pelo cabelo. Tudo isso foi feito na frente da filha do casal. O fato foi registrado na tarde deste sábado (25).
A vítima viveu uma verdadeira tarde de terror no Benedito Bentes. Segundo ela, seu marido lhe fez graves ameaças, lhe agrediu violentamente e ainda lhe arrastou pelo cabelo dentro de casa. O crime foi praticado na frente da filha do casal, uma menor de idade.
Policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM) foram acionados para a ocorrência no Benedito Bentes. Os militares encontraram com a vítima, que afirmou as acusações contra seu companheiro. A mulher apresentava marcas avermelhada na região do braço e colo.
O acusado de 33 anos de idade – que não teve o nome divulgado – foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, onde a Polícia Civil fez a autuação com base na lei Maria da Penha pelos crimes de lesão corporal dolosa e violência doméstica.
Veja também
Últimas notícias
Pilar celebra 154 anos de emancipação com atrações nacionais e série de entregas
Deputada Cibele Moura participa de entrega de kits do programa “Meu ciclo na escola”
Ângelo Farias leva o Na Mira da Notícia para a Francês FM e estreia formato do programa com imagem
Vorcaro movimentou R$ 151 milhões com rede privada de saúde
Homem é condenado a 33 anos por matar ex-companheira a facadas na frente do filho
Prefeitura de Arapiraca firma parceria com Hospital Ágape para ampliar exames pelo SUS
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
