Homem arrasta mulher pelo cabelo no Benedito Bentes e é preso
Crime foi praticado na frente da filha do casal

Um homem foi preso acusado do crime de violência doméstica, no bairro Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. Ele ameaçou a esposa, agrediu, arrastou a mulher pelo cabelo. Tudo isso foi feito na frente da filha do casal. O fato foi registrado na tarde deste sábado (25).
A vítima viveu uma verdadeira tarde de terror no Benedito Bentes. Segundo ela, seu marido lhe fez graves ameaças, lhe agrediu violentamente e ainda lhe arrastou pelo cabelo dentro de casa. O crime foi praticado na frente da filha do casal, uma menor de idade.
Policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM) foram acionados para a ocorrência no Benedito Bentes. Os militares encontraram com a vítima, que afirmou as acusações contra seu companheiro. A mulher apresentava marcas avermelhada na região do braço e colo.
O acusado de 33 anos de idade – que não teve o nome divulgado – foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, onde a Polícia Civil fez a autuação com base na lei Maria da Penha pelos crimes de lesão corporal dolosa e violência doméstica.
Veja também
Últimas notícias

Ação leva acolhimento e serviços sociais à população em vulnerabilidade no Benedito Bentes

Programa AVC Dá Sinais atende quase 500 pacientes nos cinco primeiros meses de 2025

Poste cai sobre caminhão no Conjunto Inoccop e motorista sobrevive sem ferimentos

Motociclista fica ferida após atingir cachorro solto na AL-220, em Arapiraca

MP discute com a AMA concursos públicos e regularização das guardas municipais em AL

Prefeitura divulga lista de 500 mulheres aprovadas no Banco da Mulher Empreendedora
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
