Homem arrasta mulher pelo cabelo no Benedito Bentes e é preso
Crime foi praticado na frente da filha do casal
Um homem foi preso acusado do crime de violência doméstica, no bairro Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. Ele ameaçou a esposa, agrediu, arrastou a mulher pelo cabelo. Tudo isso foi feito na frente da filha do casal. O fato foi registrado na tarde deste sábado (25).
A vítima viveu uma verdadeira tarde de terror no Benedito Bentes. Segundo ela, seu marido lhe fez graves ameaças, lhe agrediu violentamente e ainda lhe arrastou pelo cabelo dentro de casa. O crime foi praticado na frente da filha do casal, uma menor de idade.
Policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM) foram acionados para a ocorrência no Benedito Bentes. Os militares encontraram com a vítima, que afirmou as acusações contra seu companheiro. A mulher apresentava marcas avermelhada na região do braço e colo.
O acusado de 33 anos de idade – que não teve o nome divulgado – foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, onde a Polícia Civil fez a autuação com base na lei Maria da Penha pelos crimes de lesão corporal dolosa e violência doméstica.
Veja também
Últimas notícias
70% da população defende punir menores, aponta pesquisa do Datafolha
Cibele Moura recebe título de reconhecimento por apoio ao União Pet, em União do Palmares
Davi Davino Filho destaca resultados da FUNBRASIL e construção do novo hospital no Benedito Bentes
Morre mulher que teve 62% do corpo queimado por ex-namorado
Prefeitura de Maragogi recebe três tratores com implementos agrícolas
Acidente entre motocicleta e bicicleta deixa um morto próximo à BR-104
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
