Violência

Homem arrasta mulher pelo cabelo no Benedito Bentes e é preso

Crime foi praticado na frente da filha do casal

Por 7Segundos 26/02/2023 10h10
Homem arrasta mulher pelo cabelo no Benedito Bentes e é preso
Caso de violência doméstica é Benedito Bentes - Foto: Ilustração

Um homem foi preso acusado do crime de violência doméstica, no bairro Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. Ele ameaçou a esposa, agrediu, arrastou a mulher pelo cabelo. Tudo isso foi feito na frente da filha do casal. O fato foi registrado na tarde deste sábado (25).

A vítima viveu uma verdadeira tarde de terror no Benedito Bentes. Segundo ela, seu marido lhe fez graves ameaças, lhe agrediu violentamente e ainda lhe arrastou pelo cabelo dentro de casa. O crime foi praticado na frente da filha do casal, uma menor de idade.

Policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM) foram acionados para a ocorrência no Benedito Bentes. Os militares encontraram com a vítima, que afirmou as acusações contra seu companheiro. A mulher apresentava marcas avermelhada na região do braço e colo.

O acusado de 33 anos de idade – que não teve o nome divulgado – foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, onde a Polícia Civil fez a autuação com base na lei Maria da Penha pelos crimes de lesão corporal dolosa e violência doméstica.