Deputado quer que governador instale câmeras no Rei Pelé e no Coaracy da Mata
Solicitação é iniciativa de Inácio Loiola que apresentou à Assembleia Legislativa

Marcelo Alves - Repórter
O deputado Inácio Loiola quer que o governador Paulo Dantas instale câmeras de monitoramento nos estádios Rei Pelé, em Maceió, e no Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. A solicitação foi apresentada à presidência da Assembleia Legislativa do Estado (ALE) de Alagoas em documento datado de 15 de fevereiro.
Como justificativa, Inácio Loiola disse que a instalação ajudará na preservação dos equipamentos públicos direcionados aos eventos esportivos e, no benefício de atrair novos torcedores para assistir aos jogos.
“Será um instrumento disponibilizado a mais para a Polícia Militar do Estado de Alagoas, que, em parceria com a Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude, Federação Alagoana de Futebol e os clubes, passará a dispor de informações relevantes sobre o público, no sentido prioritário de salvaguardar o bem-estar de todos”, ressaltou.
Últimas notícias

Corpo de Bombeiros recebe visita de 600 crianças em comemoração ao Dia do Soldado

Estacionamento com placas solares vai reduzir gasto com energia elétrica no IFAL de Arapiraca

PM/AL apreende armas, drogas e recupera celular em Arapiraca neste fim de semana

Prefeitura e Governo do Estado inauguram obras em Traipu nesta terça (26)

Polícia proíbe eventos com paredão em municípios de atuação do 6º BPM

Primeira edição do Orla Livre Penedo Criativa é sucesso de público e inovação
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
