Após acidente náutico, sobrevivente abre os olhos e se comunica através de gestos
Os dois funcionários que estavam com o dono do bar não sobreviveram
O único sobrevivente do acidente náutico que ocorreu na Lagoa Mundaú, Joel Juvêncio Albino, de 63 anos, abriu os olhos e começou a se comunicar com familiares através de gestos. O caso ocorreu na ilha de Santa Rita, em Marechal Deodoro, no último dia 24.
A informação foi confirmada pelo filho dele, Joel Sarmento, através das redes sociais. "Painho segue com melhora, já abriu os olhos, move as mãos, move as pernas, se comunica através de gestos. A gente pergunta as coisas a ele, e ele balança a cabeça, se sim ou não. Eu peço que vocês continuem orando, que se Deus quiser, ele vai voltar a fazer o que gosta, que é estar trabalhando, pescando..."
Joel Juvêncio Albino, proprietário do Bar do Joel, estava com dois funcionários quando o barco em que eles estavam foi atingido por um jet ski. As vítimas José Cícero dos Santos e Benedito dos Santos chegaram a ser socorridos, mas não resistiram. Joel segue internado na UTI da Santa Casa de Misericórdia de Maceió.
A Polícia Civil de Alagoas e a Marinha investigam as causas do acidente. O condutor do jet ski já prestou o primeiro depoimento à polícia e negou embriaguez ao volante e omissão de socorro.