Seprev acredita que intoxicação alimentar de agentes pode ter sido criminosa
Suspeito teria sido afastado pela empresa que presta serviços

O caso de intoxicação alimentar envolvendo seis agentes socioeducativos ocorrido no início da semana pode ter sido criminoso. As vítimas precisaram ser atendidas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na última terça-feira.
Em nota, a Secretaria de Estado de Prevenção à Violência (Seprev) está acompanhando o caso e dando o suporte necessário aos agentes. No entanto, o órgão informa que existe a suspeita de crime.
“A Seprev informa ainda que já existe uma suspeita do possível autor do crime, que já teria sido afastado pela empresa que presta serviços fornecendo os alimentos”, diz a nota.
Um Boletim de Ocorrência foi registrado e o caso será agora investigado pela Polícia Civil de Alagoas.
Últimas notícias

'Brasil tem capacidade logística para ampliar exportações', afirma Renan Filho, no Japão

Carlos Cavalcanti assume presidência do Tribunal de Justiça de AL a partir desta quarta (26)

Julgamento de motorista embriagado que causou morte em Pilar ocorre nesta quarta (26)

STF valida delação de Mauro Cid; julgamento será retomado nesta quarta (26)

Primeira remessa com 80 mil doses de vacina contra a Influenza chega em Alagoas

Paulo Dantas lança Planta Alagoas 2025 com meta de distribuir 650 toneladas de sementes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
