Seprev acredita que intoxicação alimentar de agentes pode ter sido criminosa
Suspeito teria sido afastado pela empresa que presta serviços
O caso de intoxicação alimentar envolvendo seis agentes socioeducativos ocorrido no início da semana pode ter sido criminoso. As vítimas precisaram ser atendidas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na última terça-feira.
Em nota, a Secretaria de Estado de Prevenção à Violência (Seprev) está acompanhando o caso e dando o suporte necessário aos agentes. No entanto, o órgão informa que existe a suspeita de crime.
“A Seprev informa ainda que já existe uma suspeita do possível autor do crime, que já teria sido afastado pela empresa que presta serviços fornecendo os alimentos”, diz a nota.
Um Boletim de Ocorrência foi registrado e o caso será agora investigado pela Polícia Civil de Alagoas.
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por morte e abusos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
