Equipes da BRK reparam em média 60 vazamentos por dia, explica diretor
Wilson Bombo foi entrevistado pelo Programa Antena Manhã, da Rede Atena7
O diretor operacional da BRK Ambiental, Wilson Bombo, afirmou que equipes da empresa reparam, em média, 60 vazamentos de água por dia. Ele foi questionado sobre a quantidade de reclamações em entrevista ao Programa Antena Manhã, da Rede Atena7, nesta sexta-feira (17).
São dois vazamentos consertados por hora. No entanto, Wilson Bombo explicou que, além da demanda ser gigante, BRK também trabalha para atualizar a infraestrutura do saneamento, que necessita de reparos, atualizações e substituições. “São redes que têm vinte, trinta anos de instalação”.
“A gente precisa da ajuda da população, que entrem em contato com a BRK. A gente vive num mundo digital em que o pessoal passa por um local, filma e fala sobre um vazamento que ocorre há sete dias, mas não entra em contato com a empresa para avisar. Quanto mais vazamentos a gente reparar, menos água vai faltar”, afirmou.
Ele explicou que a BRK Ambiental é regulamentada pela Arsal e que a empresa tem um prazo de 48 horas para resolver o problema a partir da abertura do protocolo. “Caso a gente não cumpra, a Arsal vai nos notificar.
Wilson Bombo também falou sobre os problemas na região da antiga Amélia Rosa, em Maceió, e sobre a cobrança de deputados e vereadores.
Confira a entrevista completa:
https://www.redeantena7.com.br...