Investigação de mulher trans assassinada tem novos desdobramentos
Caso aconteceu inicialmente na madrugada de sexta-feira (10)

O caso da mulher trans assassinada na última sexta-feira (10), conhecida como Joyce Kelly, teve novos desdobramentos segundo o delegado Thiago Prado.
De acordo com a Policia Civil (PC), através da Delegacia de Homicídios, a vítima teria tentado se defender do suposto agressor devido as lesões encontradas nas suas mãos e braços. O delegado ressalta que ela teria sido atraída aquele terreno baldio onde seu corpo foi encontrado, um local conhecido pela prática da prostituição.
Thiago informa que a polícia está, no momento, trabalhando com duas linhas de pensamento: uma que aponta o envolvimento de drogas, visto que a vítima aparentemente era dependente química e também com a questão da prostituição, não descartando a morte por transfobia.
Até o momento, o delegado afirma que não pode dar informações sobre o suspeito, por receio de fuga, no entanto, ele diz que já há uma forte linha de investigação sobre o indivíduo.
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
