Investigação de mulher trans assassinada tem novos desdobramentos
Caso aconteceu inicialmente na madrugada de sexta-feira (10)
O caso da mulher trans assassinada na última sexta-feira (10), conhecida como Joyce Kelly, teve novos desdobramentos segundo o delegado Thiago Prado.
De acordo com a Policia Civil (PC), através da Delegacia de Homicídios, a vítima teria tentado se defender do suposto agressor devido as lesões encontradas nas suas mãos e braços. O delegado ressalta que ela teria sido atraída aquele terreno baldio onde seu corpo foi encontrado, um local conhecido pela prática da prostituição.
Thiago informa que a polícia está, no momento, trabalhando com duas linhas de pensamento: uma que aponta o envolvimento de drogas, visto que a vítima aparentemente era dependente química e também com a questão da prostituição, não descartando a morte por transfobia.
Até o momento, o delegado afirma que não pode dar informações sobre o suspeito, por receio de fuga, no entanto, ele diz que já há uma forte linha de investigação sobre o indivíduo.
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
