Polícia de SP investiga envolvimento de outros dois alunos em ataque a escola
Em novas imagens de câmeras de segurança, autor do atentado é visto conversando com colega no colégio antes do ataque; um terceiro jovem é investigado por supostas postagens com incentivo a atos violentos

A Polícia Civil de São Paulo investiga o envolvimento de outros dois alunos da escola estadual Thomazia Montoro, na zona oeste de São Paulo, no ataque da última segunda-feira (27) que deixou uma professora morta e outras quatro pessoas feridas.
Nas novas imagens de câmera de segurança obtidas pela polícia, segundo o delegado titular do 34° Distrito Policial Marcus Vinícius Reis, o menor apreendido e um outro garoto conversam por um tempo e depois entram juntos no banheiro do colégio.
Primeiro, o outro aluno deixa o local e, em seguida, o autor do atentado sai sozinho para cometer o crime. O estudante visto nas imagens foi identificado e ouvido nesta quarta-feira (29). De acordo com o delegado, ele nega qualquer envolvimento no crime.
A polícia também trabalha com a hipótese de que um terceiro jovem seja autor de postagens com incentivo a atos violentos. Esse aluno estudava na mesma sala do autor do crime e ele também já foi ouvido. A investigação segue em andamento e nenhuma hipótese está descartada, segundo o delegado.
Pelo menos dois depoimentos estão previstos para esta quinta-feira (30): a professora Ana Célia, que foi ferida no ataque e a diretora de outra escola que autor do atentado estudou.
Reconstituição
De acordo com a Polícia Civil, a reconstituição do crime já está sendo feita por meio de imagens e cronologia dos fatos. A simulação do atentado só deve ser feita caso seja constatada a necessidade dela ao longo da investigação.
Últimas notícias

Maceió tem desempenho abaixo da média entre as capitais do Nordeste em ranking nacional de qualidade da educação

Arapiraca se destaca entre os municípios nordestinos com melhor qualidade na educação em 2025

Alfredo Gaspar vai pedir prisão preventiva de Milton Cavalo e denuncia organização criminosa dentro do Sindnapi

Homem é assassinado durante inauguração de praça no Village Campestre em Maceió

Fazendeiro acusado de mandar matar empresário é condenado pela terceira vez e foge da Justiça

Abrasel nega interdições por metanol em Maceió e SMS retifica informação inicial
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
