Família pede justiça após sete anos de acidente que matou advogado
Família está na frente do Fórum pedindo por justiça
Na manhã desta terça-feira (11), acontece o julgamento de Acácio Lima, o motorista que atingiu o carro do advogado Ítalo Peterson, no Fórum do Barro Duro em Maceió.
O caso aconteceu em 2015, quando o carro da família do advogado Peterson seguia na Avenida Menino Marcelo, em direção ao Aeroporto de Maceió, quando um outro veículo invadiu a contramão e atingiu o carro de frente.
O acusado Acácio Lima estava dirigindo embriagado e em alta velocidade quando perdeu o controle do carro e colidiu com o veículo de Ítalo. No carro, além do advogado, estavam dois irmãos e a cunhada, todos tiveram ferimentos e infelizmente Ítalo não resistiu e faleceu.
Familiares estão na frente do Fórum pedindo por justiça e alertando à sociedade dos perigos de dirigir embriagado. O pai da vítima, Ivanildo Batista, relatou em entrevista que:
“Eu acredito muito na justiça, tem que dar uma punição exemplar de 20 ou 30 anos. Porque os outros que estiverem por aí vão pensar duas vezes, antes de dirigir embriagado. A minha família toda dilacerada, destruída, a gente só quer mesmo justiça e eu acredito muito na nossa sociedade que vai dar essa resposta hoje, no júri.”