Polícia prende homem suspeito de levar R$ 1 milhão em joías de shopping em Maceió
Suspeito foi apreendido em Pernambuco
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) anunciou na manhã desta segunda-feira (17) a prisão de um homem suspeito de arrombar uma joalheria localizada em um shopping de Maceió. O suspeito levou do estabelecimento R$1 milhão em jóias e relógios, no último dia 30 de janeiro.
De acordo com o delegado Sidney Tenório, a apreensão do acusado ocorreu durante o fim de semana, em Gravatá (PE), durante uma ação conjunta da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), em parceria com a Polícia Militar (PM) e Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O sujeito de 23 anos foi encontrado dentro de um ônibus interestadual, com destino a cidade de Natal (RN). Durante a abordagem, o homem entregou uma identidade falsa, tendo sido apreendido no momento por falsidade ideológica. Acredita-se que outro crime estava sendo planejado para acontecer na capital do Rio Grande do Norte.
Diante da sua prisão, o suspeito será ouvido inicialmente em Pernambuco e deverá ser encaminhado para Maceió a fim de ser interrogado com relação ao crime ocorrido na capital.