PC ainda não ouviu testemunhas de acidente que matou servidor na Lagoa Mundaú
Depoimentos terão inicio na próxima semana
                            O acidente que resultou na morte do ervidor público, Karlisson Monteiro, ocorrido no último sábado (15), teve as investigações iniciadas nesta quarta-feira (19).
Segundo o delegado Bruno Emílio, até o momento, as investigações estão em um estágio preliminar, e o caso está sendo tratado como acidente, mas que não se pode descartar nada e por isso, foi aberto o inquérito.
As testemunhas deverão começar a ser ouvidas na semana que vem, iniciando com a esposa da vítima que estava com o mesmo na hora da fatalidade.
Karlisson estava em uma boia, enquanto seu amigo o puxava em lancha, que se desprendeu e foi arremessado em uma das colunas da Ponte Divaldo Suruagy. Ele ainda chegou a ser socorrido e encaminhado ao HGE, mas não resistiu aos ferimentos.
Últimas notícias
            Comoção e revolta marcam enterro de jovem morta durante tentativa de venda de drone em São Paulo
            Alfredo Gaspar denuncia desvio de R$ 221 milhões e critica impunidade na CPMI do INSS
            TJ inicia Semana da Conciliação com quase 3 mil casos pautados em Alagoas
            Castro defende no STF operação que deixou mais de 120 mortos no Rio
            Secretaria de Estado da Saúde dá início à Campanha Novembro Roxo
            Hospital da Mulher de AL realiza mais de mil mamografias durante o Outubro Rosa
Vídeos e noticias mais lidas
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
		