Acidentes

Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Maragogi

Fato foi registrado na tarde desta quarta-feira (11)

Por Maurício Silva 11/03/2026 14h02
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Maragogi
Vítima foi encaminhada para a UPA Santo Antônio - Foto: Isac Silva / 7Segundos

Uma colisão entre um carro e uma motocicleta acabou deixando um homem ferido no município de Maragogi. O acidente de trânsito no Litoral Norte do estado foi registrado na tarde desta quarta-feira (11).

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado para a ocorrência na cidade litorânea às 13h52 desta quarta. Quando os três militares chegaram ao local do sinistro, encontraram um homem ferido.

Segundo os socorristas, a vítima estava consciente e orientada, apresentando dor nas pernas, suspeita de fratura na perna direita e escoriações pelo corpo.

Após o atendimento pré-hospitalar, o homem de 42 anos, que não teve o nome divulgado, foi encaminhado pelos bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, no centro urbano da cidade litorânea da Costa dos Corais.