Ministério Público do Estado inicia investigação sobre amputação no HGE
Cirurgia foi realizada na última sexta-feira (19)
Uma investigação foi iniciada, pelo Ministério Público do Estado (MPE), para averiguar o que aconteceu para que uma idosa de 73 anos tivesse a perna amputada durante uma cirurgia no tornozelo na última sexta-feira (19), no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
Segundo uma nota do órgão, já foi instaurada uma Notícia de Fato, e o caso também foi encaminhado à coordenação das Promotorias Criminais e ao Conselho Regional de Medicina de Alagoas (Cremal).
Um ofício também será enviado ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde a cirurgia foi realizada, bem como ao Estado, para solicitar as providências que foram e que serão tomadas.
Relembre o Caso
Uma cirurgia realizada no Hospital Geral do Estado (HGE), na última sexta-feira (21), resultou na amputação de uma das pernas de uma idosa de 73 anos. O hospital considera o caso como um erro médico e afastou toda a equipe médica envolvida na cirurgia.
Últimas notícias
MPF cobra soluções sobre constante falta de água no bairro Bom Parto
Motorista perde o controle e caminhão tomba na AL-115, em Arapiraca
Vídeo mostra fuga de suspeitos após ataque que matou jogador no Pontal
Arthur Lira recebe apoio do ex-prefeito de Maragogi, Marcos Madeira
Prefeito Carlos conclui mês festivo de 111 anos de Rio Largo com entregas
MPAL apura atendimento a familiares de vítimas de crimes violentos em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
