Polícia Civil prende foragido após cinco anos de um homicídio em Marechal Deodoro
De acordo com o chefe de operações o crime aconteceu em abril de 2019
Um homem acusado de crime de homicídio, ocorrido em abril de 2019, foi preso na última quarta-feira (26) por agentes da Polícia Civil (PC) na cidade de Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió.
De acordo com o chefe de operações, Antônio Augusto, ele estava foragido desde o dia 19 de abril de 2019, quando praticou crime de homicídio contra Messias Bento da Silva.
A vítima, de 59 anos, teria sido espancada até a morte e teve a cabeça esfacelada a pauladas. O crime aconteceu no bairro Cabreiras, na cidade de Marechal, e o suspeito teve a prisão decretada pela 1ª Vara da Comarca local.
O acusado fugiu, após o crime, e foi localizado pela equipe do 17° Distrito Policial (17°DP), no bairro Cruzeiro do Sul, na cidade de Rio Largo, sendo preso quando chegava a sua residência e ainda tentou se evadir no momento da abordagem policial.
O suspeito, de 29 anos, foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Marechal Deodoro, onde se encontra à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Os carros mais vendidos do Brasil em junho; veja quem liderou o ranking
Fabio Costa e Leonardo Dias anunciam dobradinha para eleições de 2026
Família localiza adolescente na Barra de Santo Antônio e ela está bem
Motociclista fica inconsciente após queda na zona rural de Água Branca
Morre aos 75 anos Bonnie Tyler, ícone do rock e pop dos anos 1980
Homem é preso por agredir, ameaçar e enforcar esposa grávida em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
