Jovem é assassinado com 15 tiros em Ipioca
Segundo familiares, vítima usava drogas

Um jovem foi assassinado com 15 tiros, em um terreno na rua São José, próximo a quadra de esportes do bairro Ipioca, no Litoral Norte de Maceió. O homicídio ocorreu na noite deste sábado (6). De acordo com familiares da vítima, o homem era usuário de drogas.
Segundo parentes do jovem, ele saiu de casa no começo da noite em Ipioca sem dizer qual era o destino. Por volta das 23h deste sábado (6) quando a vítima estava em um terreno baldio na rua São José, criminosos o seguiram e efetuaram vários disparos de arma de fogo.
O jovem de 21 anos de idade – que não teve o nome divulgado – não resistiu aos disparos de arma de fogo e morreu na hora. Militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) foram acionados para a ocorrência no bairro litorâneo e quando chegaram ao local já encontraram a vítima sem nenhum sinal vital.
Os policiais fizeram buscas, mas não conseguiram localizar os assassinos. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados e constataram que foram 15 disparos de arma de fogo que atingiram o homem. O corpo da vítima teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta da capital alagoana.
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), investiga o crime e vai ouvir testemunhas e familiares para saber se o homicídio tem ligação com o tráfico de entorpecentes e também para tentar prender os suspeitos.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura do Passo de Camaragibe gasta R$ 450 mil para promover shows

Corridas de rua alteram trânsito da orla marítima de Maceió neste fim de semana

Polícia prende suspeito de estuprar idosa de 95 anos em Marechal Deodoro

Secom completa 40 anos modernizando a comunicação em Alagoas

Unidade Móvel do Hemoal coleta sangue em Arapiraca neste sábado (10)

Sargento da PM foi vítima de latrocínio; preso confessa participação no crime
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
