Trabalhadores prejudicados fazem mais um protesto em frete à hospital no Farol
Em mais um protesto o grupo reivindica o pagamento das rescisões de contrato
Na manhã desta terça-feira (16), ex-funcionários do Hospital Veredas se reuniram em frente a unidade hospitalar, localizada no bairro do Farol, em Maceió, para realizar mais uma manifestação.
Reivindicando o pagamento das rescisões de contrato após a demissão, os ex-funcionários se posicionaram com faixas em frente ao prédio e atearam fogo em pneus.
Em consequência ao ato de reclamação as ruas próximas, assim como a Avenida Fernandes Lima foram afetadas negativamente, intensificando o trânsito e causando transtorno ao restante da população.
O grupo, que alega não receber verbas indenizatórias como FGTS e décimo terceiro, espera solucionar a situação e ter seus direitos trabalhistas garantidos
Em novo protesto, demitidos do Veredas cobram pagamentos de rescisões
Trabalhadores demitidos cobram rescisão de contrato, décimo terceiro e FGTS por parte da instituição hospitalar
Agentes de trânsito do Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (DMTT) foram até o local para ordenar o trafego e o fluxo de veículos na Av. Fernandes Lima. Este já é o segundo protesto feito no último mês.
Últimas notícias
Oito em cada dez pacientes chegam com desnutrição ao Hospital do Idoso de AL
Justiça autoriza volta do funcionamento de três bets no Brasil
AL ultrapassa marca de 43 mil empresas constituídas no ano e bate novo recorde
Carro atinge viatura da Polícia Civil e caminhão estacionado em Arapiraca
Vazamento de gás de cozinha mobiliza Corpo de Bombeiros no Jacintinho
Ronda no Bairro intensifica policiamento em praças com a Operação Praça Segura
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
