Trabalhadores prejudicados fazem mais um protesto em frete à hospital no Farol
Em mais um protesto o grupo reivindica o pagamento das rescisões de contrato
Na manhã desta terça-feira (16), ex-funcionários do Hospital Veredas se reuniram em frente a unidade hospitalar, localizada no bairro do Farol, em Maceió, para realizar mais uma manifestação.
Reivindicando o pagamento das rescisões de contrato após a demissão, os ex-funcionários se posicionaram com faixas em frente ao prédio e atearam fogo em pneus.
Em consequência ao ato de reclamação as ruas próximas, assim como a Avenida Fernandes Lima foram afetadas negativamente, intensificando o trânsito e causando transtorno ao restante da população.
O grupo, que alega não receber verbas indenizatórias como FGTS e décimo terceiro, espera solucionar a situação e ter seus direitos trabalhistas garantidos
Em novo protesto, demitidos do Veredas cobram pagamentos de rescisões
Trabalhadores demitidos cobram rescisão de contrato, décimo terceiro e FGTS por parte da instituição hospitalar
Agentes de trânsito do Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (DMTT) foram até o local para ordenar o trafego e o fluxo de veículos na Av. Fernandes Lima. Este já é o segundo protesto feito no último mês.
Últimas notícias
Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo e ameaça no município de Delmiro Gouveia
Homem é preso suspeito de agredir a companheira no bairro Olho d'Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca
“Quem é neutro é shampoo”, diz Renan Filho ao reafirmar apoio a Lula, em Arapiraca
Deputado Fabio Costa visita Hospital Santa Rita e reforça destinação de recursos para unidade em Palmeira dos Índios
Bombeiros seguem vistoriando área atingida por queda de aeronave em Belo Horizonte
Xanddy Harmonia lamenta morte de pagodeiro Zau O Pássaro, ocorrida na manhã desta segunda-feira (4)
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
