Trabalhadores prejudicados fazem mais um protesto em frete à hospital no Farol
Em mais um protesto o grupo reivindica o pagamento das rescisões de contrato

Na manhã desta terça-feira (16), ex-funcionários do Hospital Veredas se reuniram em frente a unidade hospitalar, localizada no bairro do Farol, em Maceió, para realizar mais uma manifestação.
Reivindicando o pagamento das rescisões de contrato após a demissão, os ex-funcionários se posicionaram com faixas em frente ao prédio e atearam fogo em pneus.
Em consequência ao ato de reclamação as ruas próximas, assim como a Avenida Fernandes Lima foram afetadas negativamente, intensificando o trânsito e causando transtorno ao restante da população.
O grupo, que alega não receber verbas indenizatórias como FGTS e décimo terceiro, espera solucionar a situação e ter seus direitos trabalhistas garantidos
Em novo protesto, demitidos do Veredas cobram pagamentos de rescisões
Trabalhadores demitidos cobram rescisão de contrato, décimo terceiro e FGTS por parte da instituição hospitalar
Agentes de trânsito do Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (DMTT) foram até o local para ordenar o trafego e o fluxo de veículos na Av. Fernandes Lima. Este já é o segundo protesto feito no último mês.
Últimas notícias

Prefeitura de Palmeira dos Índios anuncia suspensão temporária de repasses ao CSE

Prefeitura mantém inscrições abertas para cursos profissionalizantes para jovens e adultos

“Até quando?": Prefeita Ceci se manifesta diante de novos casos de violência contra a mulher em AL

Secretaria de Educação realiza projeto sobre história de Matriz de Camaragibe
Deputado Cabo Bebeto critica remuneração de procuradores do Estado de Alagoas

Polícia Civil investiga caso de violência psicológica e patrimonial contra empresária
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
