Inácio Loiola confia na reeleição de Thiago Freitas na Prefeitura de Piranhas: “Ele é um político curinga"
Deputado estadual concedeu entrevista exclusiva ao 7 Segundos

Da redação 7 Segundos
O deputado estadual Inácio Loiola se mostra confiante na reeleição do prefeito do município de Piranhas, Thiago Freitas. Em entrevista exclusiva à reportagem do portal de notícias do 7 Segundos, o parlamentar comparou a gestão de Thiago a atuação do jogador curinga, que atua em várias posições em campo. Ele afirmou ainda que nem sequer imaginava que a cidade ribeirinha obtivesse desenvolvimento nas diversas áreas sociais em pouco tempo da administração municipal.
“Tiago irá para a reeleição. Tiago com certeza vai colocar em prática aquilo que ele sempre desejou, que ele tem em mente. Fazer de Piranhas em uma cidade espelho para o nordeste brasileiro, o seu governo é um governo aberto para todas e para todos. E ele tem uma visão em todas as áreas. Saúde, educação, meio ambiente, segurança e infraestrutura, turismo, lazer”, disse Inácio Loiola.
Ainda durante a entrevista, o deputado contou que Thiago reestruturou Piranhas em todas as áreas sociais. “Ele é um político curinga, ele atua em todas as áreas. E ele que pegou um paciente na UTI em estado de coma, ele já tirou da UTI. Já tirou, deu. Alta esse paciente. E esse paciente está com a saúde perfeita produzindo emprego, gerando renda e fazendo de Piranhas não apenas a lapinha do Sertão, mas patrimônio nacional”, destacou.
Demonstrando surpresa com a rápida ascensão política de Thiago, Inácio Loiola disse que está confiante na reeleição dele na Prefeitura de Piranhas. “Primeiramente, eu vou partir do princípio que, na história, durante a campanha de Tiago Freitas, eu dizia que. não tinha dúvida que Tiago seria o maior prefeito da história de Piranhas. Em apenas dois anos, quatro meses e doze dias, completados do seu governo [na última sexta-feira], ele já mostrou ao final desse mandato que não será apenas o maior prefeito da história de Piranhas. Ele será o maior prefeito da história do Brasil. Isso eu prometia em campanha que ele ia fazer. Não imaginava que ele fizesse antes da metade de seu primeiro governo”, destacou.
Últimas notícias

Policial de folga reage a assalto e atira em ladrão

Na primeira semana de atuação, FPI Alagoas alcança mais da metade dos pontos de interesse previstos para 15ª etapa

Caminhão Cegonha tomba e interdita BR-101 no sentido Sergipe

Banda da PM leva boa música para União dos Palmares em edição do Caravana Musical

Homem é conduzido à delegacia após ameaçar e agredir líder de acampamento em Arapiraca

Treinamento com cães da PM leva à apreensão de drogas e munições em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
