Homem perde controle do carro e capota veículo em Maceió
Fato foi registrado na tarde deste sábado
Um homem acabou capotando com o carro no início da tarde deste sábado (20) na avenida Pierre Chalita, via de trânsito que liga os bairros Serraria e Jacarecica. O acidente de trânsito em Maceió ocorreu por volta das 13h e chamou a atenção de várias pessoas.
A capital alagoana está sendo castigada por chuvas neste sábado (20) e a pista escorregadia por ter colaborado para ocorrer o sinistro. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência. Quando os militares chegaram ao local encontraram a vítima.
De acordo com os bombeiros, o homem estava queixando-se de dores na região tóraxica, e apresentando confusão mental. Quando os bombeiros chegaram à Pierre Chalita ele já estava fora do veículo.
O homem de 51 anos de idade – que não teve o nome divulgado - informou que no automóvel haviam diversos pertences pessoais, bem como documento e dinheiro em espécie. Os bombeiros fizeram buscas e os pertences não foram encontrados.
Os bombeiros realizaram os procedimentos de isolamento e segurança. A vítima foi estabilizada e conduzida ao Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra. O veículo ficou aos cuidados da Polícia Militar.
Veja também
Últimas notícias
Entenda por que desembargador alagoano é investigado pelo CNJ no caso Laginha
Menina de 2 anos encanta a web ao brincar de veterinária com muita criatividade
Governo de Alagoas entrega obras de pavimentação e autoriza relocação do Cisp em Messias
Período chuvoso inicia nesta quarta-feira (15) em Maceió
Vacina contra HPV diminui riscos associados ao câncer de colo do útero
Posse de Josenildo Souza como embaixador do esporte reforça políticas públicas em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
