Acidentes

Homem perde controle do carro e capota veículo em Maceió

Fato foi registrado na tarde deste sábado

Por 7Segundos 20/05/2023 16h04
Homem perde controle do carro e capota veículo em Maceió
Acidente chamou a atenção de várias pessoas - Foto: Reprodução

Um homem acabou capotando com o carro no início da tarde deste sábado (20) na avenida Pierre Chalita, via de trânsito que liga os bairros Serraria e Jacarecica. O acidente de trânsito em Maceió ocorreu por volta das 13h e chamou a atenção de várias pessoas.

A capital alagoana está sendo castigada por chuvas neste sábado (20) e a pista escorregadia por ter colaborado para ocorrer o sinistro. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência. Quando os militares chegaram ao local encontraram a vítima.

De acordo com os bombeiros, o homem estava queixando-se de dores na região tóraxica, e apresentando confusão mental. Quando os bombeiros chegaram à Pierre Chalita ele já estava fora do veículo.

O homem de 51 anos de idade – que não teve o nome divulgado - informou que no automóvel haviam diversos pertences pessoais, bem como documento e dinheiro em espécie. Os bombeiros fizeram buscas e os pertences não foram encontrados.

Os bombeiros realizaram os procedimentos de isolamento e segurança. A vítima foi estabilizada e conduzida ao Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra. O veículo ficou aos cuidados da Polícia Militar.