Polícia Civil investiga suposto golpe de agência de turismo em alagoanos
Até o momento o homem não conseguiu ser contactado
Alagoanos procuraram à Polícia Civil para denunciar um suposto golpe que teria sido aplicado a várias pessoas que utilizaram os serviços de uma agência de viagens, na capital.
Segundo informações fornecidas pelo delegado responsável, Igor Diego, há um grupo de pessoas que deveriam embarcar para a Europa, mas não receberam as passagens. Além disso, há vítimas que estão no Peru sem os serviços de hotel e passeios que a agência supostamente teria oferecido.
O contato com o proprietário da agência tem sido impossível por qualquer meio eletrônico, detalhou o delegado. Caso ele não seja localizado, poderá ser preso.
Pelo menos quatro vítimas foram ouvidas nesta segunda-feira (22), e à medida que novos boletins de ocorrência forem registrados, serão ouvidas as novas vítimas.
O delegado aponta que , até o momento, pelo menos 30 pessoas tenham sido lesadas.
Últimas notícias
STF conclui votação que proibe realização de aborto por enfermeiros
Servidores do Poder Executivo Estadual têm feriado prolongado na próxima semana
Prefeita Tia Júlia assina Ordem de Serviço para construção de Centro Educacional Infantil
Saiba quais são as unidades da rede estadual de saúde que ofertam serviços odontológicos
MEC permitirá uso das três últimas notas do Enem no Sisu 2026
Moraes autoriza Mauro Cid a comparecer ao aniversário da avó
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
