Violência

Dupla criminosa em moto atira contra dois homens no Petrópolis

Fato foi registrado na noite deste sábado

Por 7Segundos 04/06/2023 09h09
Dupla criminosa em moto atira contra dois homens no Petrópolis
Vítimas foram encaminhadas para o HGE - Foto: Agência Alagoas

Uma dupla criminosa numa moto tentou matar dois homens no bairro Petrópolis, em Maceió. O crime ocorreu na noite deste sábado (3), próximo a um mercadinho e os suspeitos conseguiram fugir na motocicleta. Eles não foram identificados por testemunhas.

De acordo com pessoas que estavam próximas ao local do crime, Wellington Napoleão da Silva, de 31 anos de idade, e José Willams Napoleão da Silva, de 33 anos, estavam juntos quando a dupla se aproximou numa moto modelo Honda CG preta e os dois criminosos efetuaram os tiros.

Wellington Napoleão da Silva sofreu um tiro na coxa e José Willams Napoleão da Silva foi atingido por três disparos: dois no tórax e um no abdômen. Eles foram socorridos por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os socorristas do Samu encaminharam os feridos para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra. Policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM) fizeram buscas, mas não conseguiram localizar os suspeitos. A Polícia Civil investiga o caso.