Lira apela agilidade do relator da reforma tributária para texto final ser votado logo em Plenário
Presidente quer votar ainda não está completo
Da redação 7 Segundos
O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, fez um apelo ao relator da reforma tributária, Aguinaldo Ribeiro, para agilizar a finalização do texto para apresentar logo no Plenário. A solicitação também se estendeu ao secretário extraordinário da reforma do Ministério da Fazenda, Bernad Appy (PP-PB).
"Precisamos ter o mais rápido possível um texto já pormenorizado principalmente nas áreas mais sensíveis”, disse Lira, conforme a Agência da Câmara dos Deputados. Ainda de acordo com a informação da agência, o presidente da Casa lembrou que o documento aprovado no início do mês apresenta apenas diretrizes gerais, portanto ainda falta fechar o texto final que deverá ser apresentado e votado em Plenário.
Lira ainda solicitou esforço do deputado Beto Pereira (PSDB-MS), relator do Projeto de Lei 2384/23, que retoma o voto de qualidade em caso de empate nos julgamentos do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf), para ser votado na próxima semana.
Últimas notícias
Pedal Arapiraca e outros eventos esportivos mobilizarão o Clube do Servidor no fim de semana
DMTT alerta para uso correto das vagas especiais de estacionamento em Maceió
Alagoas teve mais de R$ 128 milhões em dívidas quitadas pela União em 2025
Toffoli manda soltar investigados da Operação Rejeito e assume supervisão do caso no STF
Protesto em supermercado de Maceió termina com denúncias de truculência policial
Irmãos peruanos são resgatados de trabalho análogo à escravidão em restaurante na Praia do Francês
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
